Maravilha do Algarve a praia do Alvor


Portugal é um lugar maravilhoso para visitar, especialmente nos meses de verão, porque as costas deste país nos dão lindas praias com um charme muito especial.

 
praia de Alvor é uma delas, e está perfeitamente localizada perto da cidade a que dá o nome, na região portuguesa do Algarve . Na verdade, a sua praia é a continuação da Meia Praia de Lagos, localizada nas margens do rio Alvor.

É uma costa larga de areia dourada e macia de águas limpas e cristalinas pontilhadas aqui e ali por rochas de tamanhos diferentes; Na verdade, a praia é emoldurada por belas falésias com vista para o mar e enromia afloramentos de rochas da montanha que deixam abertas pequenas cavernas que farão se sentir como um grande explorador.

É um lugar perfeito para ir para a família , para a entrada gradual para a costa do mar é perfeito para os mais pequenos têm um lugar de banho e jogar muito seguro . Além disso, a área possui uma gama muito boa de serviços e infra-estrutura de apoio, como guarda de segurança, cadeiras de praia para alugar ou um bar de praia na praia.

Mas não só isso, mas Alvor é um site também visitado por jovens à procura de boas ondas para a prática de surf (gostaria que eles normalmente se encontram, se chegar à costa) e muitos outros que querem uma praia de dimensões tais que lhes permitam praticar desporto sem obstruir os dias calmos de sol do resto dos visitantes.

É um lugar com pouca aglomeração e muito completo, ideal para passar alguns dos seus dias de férias a poucas horas do resto da península.

Se tiver tempo, também pode visitar a cidade vizinha de Lagos , que fica a apenas 8 km de distância.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal