Fica na ilha da madeira olhem só a localização deste Resort Hotel Galomar


Esta opção de alojamento possui uma piscina privada com acesso ao mar (reserva natural) perfeito para uns mergulhos nos dias de calor...

Todos os elegantes quartos do Hotel Galomar encontram-se decorados com um estilo elegante, sendo que alguns deles possuem uma varanda privada com maravilhosas e pitorescas vistas para o oceano.

O Spa deste Hotel disponibiliza uma enorme variedade de tratamentos, bem como saunas e uma banheira de hidromassagem.









O Galo Resort oferece uma experiência de férias única, baseada na autenticidade do destino da Madeira e nos seus maiores bens, Natureza e Cultura. Além de uma localização privilegiada no topo de um penhasco, uma oferta diversificada de experiências e serviços por meio de parceiros locais, o resort escolheu uma posição distinta e pretende ser uma unidade de referência na perspectiva ambiental.







A renovação do Hotel Galomar é a maior prova dessa posição e ambição. Um edifício inteligente projetado para hospitalidade com certificação energética A +, 100% auto-suficiente em energia, perfeitamente integrado ao ambiente, com equipamentos altamente eficientes, materiais inovadores e a experiência de uma equipe já reconhecida por vários prêmios e certificações ambientais.

 

 




Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal