A praia fluvial do Malhadal fica situada nas margens da ribeira da Isna, na base da Serra de Alvéolos, a cerca de 7km da vila de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco.

Caracteriza-se por uma enorme extensão de água com cerca de 1km, cercada por abundante vegetação e relevo acidentado.

Afastada de qualquer localidade, caracteriza-se por uma enorme extensão de água (cerca de 1 Km), cercada de abundante vegetação e de relevo acidentado.

É aqui que se localiza o primeiro parque aquático fluvial da Região Centro, o Fluvifun, equipado com escorregas, trampolins e escaladas.

O parque funciona entre as 11h00 e as 20h00 de segunda a sexta e das 10h00 às 20h00 aos fins de semana. Os preços variam entre 1€ e 10€.

Além de uma piscina fluvial na ribeira de Isna, tem disponível um bar com esplanada, casas de banho, churrasqueira, parques de merendas e muita natureza.

Há transporte gratuito a partir do Parque Urbano para esta praia nos dias 9 e 23 de julho, 6 e 20 de agosto e 3 de setembro com partida às 9h15 e 14h15 e regresso às 15h00 ou às 18h30. As inscrições são efetuadas no Posto de Turismo até ao dia anterior à viagem. 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal