No Parque das Nações, zona abraçada pelo rio Tejo, encontra o restaurante Raffaello.
Espaço elegante e descontraído, onde se sente um certo encanto italiano, este local de gente simpática proporciona-lhe agradáveis momentos à mesa. E, nos dias em que o bom tempo o permitir, desfrute da convidativa esplanada.
Com uma cozinha exigente na confeção e qualidade dos produtos, o Raffaello apresenta-lhe uma ementa repleta de sabores típicos italianos: as genuínas pizzas, as pastas frescas, os pratos de carne de porco ou da vazia, os spaghettis, a tagliatelle ou até mesmo os pratos de peixe. Termine com uma das deliciosas sobremesas.
Traga a sua família para um agradável almoço, ou desafie a sua cara-metade para um romântico jantar e desfrute de uma verdadeira experiu00eancia gastronómica por terras italianas, sem sair de Lisboa.
INFORMAÇÕES DE CONTACTO
MORADA
R. Zambeze, 3 - Pagio das Pirogas 4 Loja 17, 1990-069, Lisboa
TELEFONE
PREÇO
17⬠(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)