Esta é a melhor cidade em Portugal para passagem de ano


Descubra as nossas melhores sugestões do que fazer durante a quadra natalícia e de fim de ano. Na Madeira, esta é uma época de muitas festividades e celebrações. Aproveite bem e tenha um bom Natal e um Feliz Ano Novo!

 

O final do ano na Madeira é muito, muito especial! Tudo começa com as decorações de Natal e luzes, que são sempre extremamente coloridas e estendem-se por todo o anfiteatro natural do Funchal. Ao longo do Natal, o centro da cidade é muito animado e cheio de alegria e cor com espetáculos que acontecem nas principais calçadas e parques da cidade. A cozinha tradicional é servida em pequenas barracas e canções de Natal são jogadas no fundo todo o centro da cidade.









O destaque absoluto, no entanto, é véspera de Ano Novo. Não há dúvida de que a Madeira é um dos mais belos lugares para acolher o Ano Novo. A orografia da cidade do Funchal oferece o cenário ideal para um dos mais belos fogos de artifício do mundo! Todos assistem e comemoram: nas ruas, no mar num dos grandes navios de cruzeiro ou em dezenas de iates na Baía, em casas particulares, em salões de festas requintadas e salões de hotéis.

É impossível ignorar o espetáculo emocionante e é verdadeiramente inesquecível. Venha comemorar em grande estilo a próxima véspera de Ano Novo, na Madeira

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal