Se planeou uma viagem a Portugal para as suas próximas férias, preste muita atenção, porque dizemos-lhe um dos recantos secretos mais bem preservados do país e o melhor ... A uma distância muito curta de Lisboa!

 
É a praia do Portinho da Arrábida , uma bela praia natural localizada numa pacata vila piscatória do distrito de Setúbal .

 

Tranquila e pacífica, mas com a atmosfera alegre proporcionada pela população local, esta praia é o local perfeito para desfrutar de umas férias em família ou um casal: areia branca e fina , águas azul-turquesa cristalinas e um ambiente natural verde perfeitamente preservado graças à sua categorização como Parque Natural Protegido (Serra da Arrábida).

Infelizmente, a praia do Portinho (que é a principal cidade assim chamada) não tem muitos metros para aproveitar, então apesar de tudo, a privacidade vai diminuir quando  dividir seu espaço com muitas outras pessoas.

No entanto, pode ficar calmo porque o ambiente será esplêndido, e quem chega aqui o faz com o desejo de relaxar curtindo longos dias sob o sol, conhecendo a fauna marinha com atividades aquáticas (como snorkeling ou mergulho) ou simplesmente pegando algo em algum dos terraços do centro turístico.

Além de tudo, encontrará uma ampla gama de serviços tanto na praia (aluguel de guarda-chuvas, segurança, etc.) quanto nos arredores de restaurantes, lojas e acomodações para todos os orçamentos.

No entanto, pode assumir que no Portinho da Arrabida absolutamente não vai perder nada para umas férias perfeitas. Claro, se chegar aqui  não pode perder uma excursão para Lisboa , que fica a apenas 35 km da praia.