Revista elege as 10 praias mais bonitas do mundo uma é portuguesa


As férias de verão estão a chegar e muitos de nós estão indo para um destino maravilhoso sol para estar lá na praia. Países bem conhecidos como Espanha, Portugal, Grécia e Itália são frequentemente escolhidos. Mas existem inúmeras outras famosas e menos conhecidas praias que valem uma visita




A famosa praia de Anse Source DArgent






 

 

A praia de Anse Source dArgent em La Digue (Seychelles) está de acordo com muitas das mais belas praias do mundo. As praias brancas peroladas ficam entre as impressionantes rochas de granito rosa, com uma floresta verde atrás.

 

As praias azuis das Maldivas Mar faísca nas Maldivas. Will Ho












A faísca do mar é um fenômeno que também ocorre nas nossas praias. Por causa do mexilhão, a praia às vezes fica azul à noite. Especialmente no tempo quente, você pode identificar esse fenômeno. As Maldivas sempre têm clima quente, então muitas vezes você pode ver esse fenômeno nas várias ilhas. 




Descubra a praia mais bonita do Algarve









Na praia da Praia da Marinha pode ver muitos penhascos íngremes e falésias em todos os tipos de cores. Mas isso também é conhecido como a água mais clara de Portugal. 




Encontre a praia escondida de Playa Amor Playa Amor nas Ilhas Marieta



Na costa de Puerto Vallarta, no México, estão as Ilhas Marieta. Atividade vulcânica criou uma das ilhas de Playa Amor. Um buraco gigantesco em uma ilha, mas com uma praia idílica. 







Atreva-se a avistar aeronaves na Praia Maho












Próximo ao aeroporto de Sint Maarten, Antilhas Holandesas, fica a Praia Maho. Os aviões voam muito baixo por aqui para pousar. Quando eles decolam, uma explosão de jato é criada pelos motores rugindo. Você está literalmente desintegrado. 




Veja o famoso navio na praia de Navagio






Um navio esteve na areia durante anos na praia de Navagio em Zakynthos. Que produz uma imagem única. Você pode subir as rochas para ter uma vista única do navio, da praia, dos penhascos de calcário e dos arredores. 




Surpreenda-se com a praia de Whitehaven









Whitehaven Beach tornou-se muito popular através das mídias sociais. As praias brancas, a água azul cristalina e as florestas verdes são mais do que idílicas. Você tem que ver você mesmo para acreditar. 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal