Venceu a medalha de ouro na edição de 2022 do Amphore Concours International des Vins Biologique. O Capuchos Tinto Biológico conseguiu a melhor distinção na edição de 2022 do Amphore  Concours International des Vins Biologique, considerado um dos concursos internacionais mais relevantes para o setor.

 

Este vinho foi premiado com a medalha de Ouro, entre as mais de 600 amostras avaliadas, distinção que enaltece a excelência da produção nacional.

O preço: 3,99€. É um vinho único e salienta a nossa vontade em oferecer a maior qualidade a preços acessíveis aos portugueses




O Capuchos Tinto é um vinho único e salienta a vontade das nossas equipas em continuar a oferecer a maior qualidade a preços acessíveis aos portugueses, para que tenham o melhor à mesa. Este é um produto especial, que nasce pelas mãos de um fornecedor nacional de excelência e que privilegia a produção biológica”, enfatiza Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal.

 

O vinho, produzido pela Ravasqueira, tem um toque frutado e um blend que conjuga as castas Aragonez, Trincadeira, Syrah e Grenache.

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal