A época das festas está chegando e é inevitável a curiosidade sobre como se comemora o Ano Novo em Portugal com grande parta dos concelhos sem festa, Algumas delas só tem os fogos de artificio
Funchal
Com créditos renomados, dentro e fora de portas, na arte de bem receber o novo ano, a ilha da Madeira torna a dar o cenário ao manifesto.
Tavira
Também os tavirenses podem contar com um espectáculo nos céus para abrilhantar a entrada em 2022
Albufeira
Albufeira, Oura, Galé, Guia, Ferreiras, Paderne e Olhos de Água. É nestas coordenadas que se faz a festa algarvia, com um espectáculo à medida do contexto.
Odemira
Relembrando a etiqueta do momento – que passa por “evitar situações de risco, protegendo-se a si e aos outros, seguindo as recomendações da Direcção Geral de Saúde
Seixal
À meia-noite, as atenções estarão voltadas para o céu, com um magnífico fogo-de-artifício descentralizado
Mafra
Tal como no ano passado, o município promete virar o ano com segurança e fogo à vista.
Penafiel
Cancelados os festejos musicais e outras concentrações que tais, é do ponto mais alto de Penafiel que vem o espectáculo.
Coimbra
A cidade dos estudantes vira-se para a beira-rio: é junto ao Mondego que a contagem decrescente culmina numa explosão de cor nos céus.
Figueira da Foz
Foi cancelado o concerto de Matias Damásio no Coliseu Figueirense por o artista ter testado positivo à covid-19, esclarece o município mas a passagem de ano vai iluminar-se. E à beira-mar.
Oleiros
Em Oleiros, não há freguesia que fique sem pirotecnia. Mais uma vez, a autarquia opta por prescindir da festa habitual e, em compensação, investir em levar apontamentos de fogo-de-artifício a todas as sedes de freguesia do concelho