Câmara Municipal de Setúbal anunciou em maio que as ligações fluviais vão passar a estar incluídas no novo passe metropolitano.

 

A Câmara de Setúbal dá como certa a inclusão das ligações fluviais entre Setúbal e Troia no novo passe metropolitano Navegante, mas a Área Metropolitana de Lisboa

 

O que se pretende é fazer com o que o passe metropolitano, de 40 euros, abranja também estes transportes. Na quinta-feira já foi fechado o acordo com a CIM da Lezíria, está quase fechado o acordo com a CIM do Oeste e estão a ser trabalhados os outros dois, com as CIM do Alentejo Central e Alentejo Litoral”, acrescentou Manuel Pisco.

 

De acordo com o Jornal da Região, a medida entra em vigor já a 1 de julho e irá permitir aos setubalenses regressar à Troia de outros tempos.

 

Já no mês passado, a autarquia dava como certo um acordo, que permitia a inclusão das ligações fluviais entre Setúbal e Troia no novo passe Navegante metropolitano. Ou seja, quem o tiver vai poder ir de Lisboa a Troia sem pagar mais do que os 40€ mensais do passe.