Uma lagoa em Portugal está a encantar turistas de todo o mundo devido à cor das suas águas
A lagoa de Maiorca é uma antiga pedreira, no centro de Portugal, no concelho da Figueira da Foz. A água é azul-esverdeada e parece saída de um cenário paradisíaco. Não se aconselham banhos, dado ser um local semi-vedado (a cerca de protecção foi cortada) e não se conhecerem as características químicas da água, pensando-se que possa conter químicos relacionados com a antiga exploração da pedreira.
A água é azul-esverdeada e parece saída de um cenário paradisíaco. Não se aconselham banhos, dado ser um local semi-vedado (a cerca de protecção foi cortada) e não se conhecerem as características químicas da água, pensando-se que possa conter químicos relacionados com a antiga exploração da pedreira. Bem, mas que se trata de um sítio tranquilo e dotado de uma rara beleza, isso ninguém o pode negar.
A água é azul-esverdeada e parece saída de um cenário paradisíaco. Devido ao facto de se tratar de uma antiga pedreira, não se aconselham banhos, dado não se conhecerem as características químicas da água.
Mas que se trata de um sítio tranquilo e dotado de uma rara beleza, isso ninguém o pode negar. Por vezes nascem nos sítios menos prováveis bonitos postais da natureza, que merecem uma visita para com uma lente captar a magia do local e, essencialmente, desfrutar da beleza genuína da paisagem