THE VINTAGE HOUSE


É composto por uma piscina exterior panorâmica sobre o Douro e possui quartos espaçosos com varandas mobiladas, para que possa relaxar apenas a observar a paisagem..

O The Vintage House Hotel beneficia de uma localização idílica e tranquila à beira-rio no Pinhão, no verdadeiro coração do Vale do Douro.

O Douro é a mais antiga região demarcada de vinhos do mundo, com uma paisagem de cortar a respiração e considerada Património Mundial da Unesco. A região oferece aos seus visitantes uma das experiências vínicas mais inesquecíveis. No The Vintage House, encontrará uma receção calorosa, um excecional nível de conforto e uma atmosfera agradável num elegante refúgio rústico e clássico

 


Todos os hóspedes podem desfrutar de jogos de bilhar ou simplesmente relaxar numa espreguiçadeira ao junto da piscina. O hotel possui um campo de ténis e uma loja no local, com salas para que possa fazer degustação de vinho. Quanto às actividades de lazer nas redondezas, estas incluem longas caminhadas e passeios de barco.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal