SAVOY GARDENS ILHA DA MADEIRA

SAVOY GARDENS ILHA DA MADEIRA

Apresenta vistas panorâmicas para o mar e para a montanha e situa-se na área de Lido, no Funchal, Ilha da Madeira.

Se assim o entenderem, os hóspedes podem relaxar no terraço do piso superior e tomar uma refrescante bebida do bar self-service. Possui discoteca própria, que providencia música ao vivo e uma grande variedade de espectáculos.
Fica situado a apenas 2 km do centro do Funchal.

O Hotel Savoy Gardens é um elegante hotel de 4 estrelas completamente renovado em 2008, que dá as boas-vindas aos seus hóspedes através da sua imagem fresca e moderna e das suas fantásticas vistas para o mar, que o deixarão deslumbrado.

Implantado numa encosta soalheira muito perto do centro do Funchal, o Savoy Gardens goza de deslumbrantes vistas sobre o mar e a cidade. O serviço altamente personalizado oferecido pelo hotel é um dos seus maiores atributos e a sua longa tradição torna-o um dos mais recomendados da ilha. 

Ao lado do hotel encontrará um recatado jardim cheio de flora perfumada há muito tempo estabelecida. Aí encontrará uma magnólia, uma planta dos dentes (Plumeria Alba), a exótica estrelícia, uma coraleira (Erythrina christa-galli), uma acácia rubra (Delonix regia), uma pata de elefante (Beaucarnea recurvata), um falso mangostão (Garcinia cochinchinensis) que pode ser usado para fins medicinais, e muitas cicas e palmeiras diferentes.

Não perca o fantástico lounge ao ar livre no topo do edifício do hotel, completo com espreguiçadeiras, duches, o honesty bar (sem atendimento) e ainda um jacuzzi colocado num deck de madeira elevado. As vistas panorâmicas impressionantes e estes equipamentos fazem desta uma fabulosa área para descontrair.

Pode ainda contar com um fantástico night club onde poderá assistir a espectáculos profissionais de cabaré diariamente e divertir-se a dançar ao som da música. Dias relaxantes e noites animadas são a proposta do Savoy Gardens, para que tenha umas férias verdadeiramente inesquecíveis.







O que visitar e conhecer em Portugal

Os 12 melhores sitios para ver e visitar em Odemira

Os 12 melhores sitios para ver e visitar em Odemira

Praia de Carvalhal (Odemira) Situada a poucos quilómetros da Zambujeira do Mar, com acesso por uma estrada de terra batida a sul desta localidade, a Praia do Carvalhal é bastante concorrida durante o verão.Integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina que é considerado o troço de litoral eu...
As 10 melhores coisas para fazer e visitar na Ilha de São Miguel

As 10 melhores coisas para fazer e visitar na Ilha de São Miguel

Praia dos Sargentos Praia da Vitria, ilha Terceira, AoresA Praia dos Sargentos é uma praia portuguesa localizada na freguesia da Santa Cruz, concelho da Praia da Vitória, ilha Terceira, Açores. Prainha, Praia Grande e Praia dos Sargentos são os três areais que formam a zona balnear da Baía da Praia, ...
Os 9 melhores pontos turisticos para conhecer e visitar em Setúbal

Os 9 melhores pontos turisticos para conhecer e visitar em Setúbal

Castelo de Alccer do SalO Castelo de Alcácer do Sal, no Alentejo, localiza-se na cidade e concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, em Portugal. Desde os primeiros tempos da ocupação a pesca e a exploração do sal trouxeram riqueza à região, apenas superada, em meados do s&eacut...
As 7 melhores coisas para fazer e visitar em Beja

As 7 melhores coisas para fazer e visitar em Beja

Museu Municipal de Aljustrel O Museu Municipal de Aljustrel, depositário de grande parte do espólio arqueológico e etnográfico recolhido no concelho, convida-o a realizar uma viagem no tempo, através dos artefactos utilizados pelos diversos povos que aqui se estabeleceram, desde os períodos mais remotos at...