Praia Fluvial de Nandufe


A Praia Fluvial de Nandufe situa-se na zona do Castro do Rio Dinha, em Nandufe (Tondela), Portugal. Esta praia foi inaugurada em 2009.

É na freguesia de Nandufe mais propriamente no Castro que se situa a belíssima Praia Fluvial de Nandufe. Esta é banhada pelo rio Dinha e localiza-se perto do centro de Viseu. Foi inaugurada em Junho de 2009 sendo por isso uma praia relativamente recente. Está situada num local bastante acessível, a poucos metros do IP3.

 

A época balnear na Praia Fluvial de Nandufe inicia-se já este sábado dia 18 de Junho. A abertura deste complexo de lazer, animação e divertimento irá contar com a presença de todo o elenco camarário, nomeadamente o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Carlos Marta, e vereadores, que oficializarão a abertura da época balnear na freguesia de Nandufe.

Para além de todas as actividades aliadas ao espaço envolvente, poder-se-á também usufruir de um espectáculo musical com o grupo de música portuguesa “Tunadão”, que como de costume, trará alegria e boa disposição a quem se encontrar no local. Para além da grandiosa beleza natural que existe ao dispor, convidamo-lo a visitar esta praia que com certeza irá proporcionar-lhe bons momentos ao longo do Verão.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal