Onde passar o Réveillon no Porto


 Avenida dos Aliados

A Avenida dos Aliados, localizada no centro histórico do Porto, é uma das principais avenidas da cidade. Como não poderia ser diferente é ali que acontece uma das melhores festas de Réveillon no Porto. A festa começa às 22h com a apresentação de bandas portuguesas. Conforme a meia-noite se aproxima, todos ficam atentos ao relógio da Câmara Municipal esperando o próximo ano com um show de fogos de artifício. A pirotecnia dura cerca de 15 minutos. Em seguida a festa continua com a animação de bandas portuguesas e brasileiras até o sol nascer. Isso se você aguentar o frio por ali, claro! Lembre de ir bem agasalhado.

 

Baixa do Porto

A Baixa do Porto é a zona onde estão concentrados a maioria dos bares da cidade. Tem bares para todos os gostos: para apreciar uma taça de champagne na Champagherie ou um vinho a copo no Candelabro, e também para quem procura música nos mais variados estilos para dançar a noite inteira.

 

Cruzeiro pelo Rio Douro

Que tal  ver o show de fogos e dar boa-vindas ao próximo ano em um cruzeiro? Várias empresas oferecem diversas opções de cruzeiros pelo Rio Douro: com ou sem jantar, festa open bar com Djs, estadia à bordo.

A programação na noite de Réveillon no Porto inicia às 20h com coquetel e um passeio pelas seis pontes do Douro. Às 24h o cruzeiro faz uma pausa para ver o show de 

 

Na Ribeira 

  • Onde passar o Réveillon no Porto


Outros Artigos Populares no Blogue