Praia Osso da Baleia – Pombal

 

A praia Osso da Baleia é uma praia tranquila escondida pelas dunas. O acesso à praia foi melhorado, o que aumentou significativamente o número de banhistas, mas a beleza permanece quase intacta. Passeie pelos passadiços de madeira e aprecie a beleza circundante da praia.

 



 

Praia de São Martinho do Porto

 

A praia de São Martinho do Porto é muito popular entre as famílias pelo seu mar calmo, graças à baía circundante. Sem dúvida uma das melhores praias do centro de Portugal, também poderá desfrutar aqui de desportos aquáticos como canoagem, vela e windsurf. Encontrará muitos restaurantes onde poderá saborear a lagosta ou o caranguejo-aranha.

 



 

Praia da Foz do Arelho – Caldas da Rainha

 

 

A praia da Foz do Arelho é um lugar popular entre os amantes de surf do lado do mar e  entre as famílias do lado da lagoa de Óbidos com as suas águas calmas. Encontrará vários restaurantes onde poderá comer peixe fresco, enguias e mariscos fritos.

 



 

 

Praia da Berlanga Grande – Peniche

 

Também conhecida como a praia do Carreiro do Mosteiro, a Berlenga Grande é de uma impressionante beleza natural, a areia dourada e as águas calmas e claras fazem a felicidade dos banhistas mais exigentes. A praia está localizada no arquipélago das Berlengas a 10 km de Peniche. Para ir à ilha terá de ir num dos barcos que fazem várias viagens por dia entre Peniche e as Berlengas.