Europe’s Best Destinations é uma organização sediada na Bélgica que da premios aos melhores desdinos 


16 Amesterdão, Holanda

 

Amesterdão é um dos destinos mais românticos, especialmente quando as árvores ao longo dos canais se vestem com as cores quentes do outono. Esta cidade, visitada todos os anos por milhões de turistas, é mais silenciosa e tranquila nesta época. Você vai passar despercebido e não será considerado um turista, mas um residente de Amesterdão.

15 Roma, Itália

 

O Coliseu, o Vaticano, a Galeria Borghese, todos os lugares mais bonitos de Roma esperam por si.

No outono esta cidade que, como Paris, é um museu ao ar livre, oferece-lhe um pôr do sol incrível e os seus melhores museus e atrações sem filas, bem como os melhores hotéis com os melhores preços, já que estará fora da época alta. Aproveite a oportunidade para visitar os arredores de Roma, como uma viagem de um dia inteiro de Roma a Pompeia.

14 Lisboa, Portugal

 

Deixe-se cair sob o feitiço da capital de Portugal, um dos melhores destinos europeus. Os turistas de todo o mundo adoram-na e visitada por centenas de milhares de pessoas no verão. Desfrute as belezas desta cidade surpreendente fora da temporada turística, fora das multidões.

Sem stress e sem filas, aproveite o tempo que vai ganhar para visitar os arredores de Lisboa, como o castelo de Sintra ou as vinhas do Alentejo.

13 Veneza, Itália

 

Alguma vez você já sonhou em visitar Veneza? O outono é o momento perfeito para visitar um dos destinos mais românticos da Europa.

12 Edimburgo, Escócia

 

Edimburgo, a capital da Escócia, é um destino muito animado. É ideal para celebrar a época de Natal , o Ano Novo ou até no verão, com seus muitos festivais. Edimburgo é especialmente bonita no outono, quando o sol, o céu e a natureza concordam em nos oferecer paisagens de tirar o fôlego.

Além de ser uma cidade magnífica, no outono os hotéis têm os melhores preços e menos pessoas. Excelente oportunidade para uma visita ao Castelo de Edimburgo ou um passeio até Loch Ness, para os mais corajosos.

 

11 Barcelona, Espanha

 

Parque Güell, Sagrada Familia, a Basílica Real Montserra, os mais belos tesouros esperam por você no outono, em Barcelona, para lhe oferecer uma experiência única num dos principais destinos favoritos em todo mundo. Fora de época tudo é mais barato em Barcelona! Sem longas esperas ou filas, bem que poderá aproveitar esse tempo para visitar os arredores, como as cidades de Girona ou Sitges.

10 Budapeste, Hungria

 

Suba as colinas de Budapeste e observe o rio, o Parlamento, as cores quentes das árvores na paisagem que nos fazem sentir como se estivéssemos numa das cidades mais românticas da Europa.

Desfrute das melhores atividades em Budapeste como um cruzeiro de turismo. Dezenas de atividades esperam por si na capital da Hungria. O Mercado Municipal Central, a Ópera de Budapeste, o Castelo Hill, tudo é mais calmo no outono em Budapeste.

Conhecê-la, é desfrutar a doçura da vida num dos mais belos destinos europeus para visitar no outono.

09 Gante, Bélgica

 

Gante é uma cidade que parece ter saído de um conto de fadas . Não é a mais conhecida das cidades da Bélgica mas é, certamente, uma das mais belas cidades deste pequeno país. O seu rio, a sua história, o seu castelo, as suas tradições, mas também as suas lojas e os eventos culturais, constituem-se num incontável número de coisas para fazer e para descobrir em Gante.

08 Turim, Itália

 

Você vai entender, o outono é a estação perfeita para descobrir a Itália. O outono de Turim, tal como em Florença, está vestido com suas melhores cores para lhe oferecer uma estadia inesquecível na capital da região de Piemonte e antiga capital de Sabóia

 

07 Hanover, Alemanha

Hanover não é apenas um paraíso para os amantes de espaços verdes, graças a inúmeros parques e jardins reais de Herrenhausen ou a Floresta Eilenriede. Hannover é também um destino perfeito para fazer compras numa das ruas de comércio mais popular na Alemanha, o Georgstraße.

Localizada no centro da Alemanha e da Europa, Hannover é muito fácil de alcançar e é um dos melhores destinos europeus para uma pausa no outono.

06 Bilbau, Espanha

 

Robert Wotherwell, Yves Klein, Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, os maiores artistas esperam por si no outono no Museu Guggenheim, em Bilbao. Evite longas filas e salas lotadas, no Outono é tudo mais tranquilo em Bilbao. A coleção permanente do museu oferece-lhe obras de arte incríveis que pode admirar na tranquilidade de uma sala do museu, visitado apenas por poucos privilegiados.

Se preferir paisagens de obras de arte em museus, não há problema, mas as vinhas em torno de Bilbao têm cores bonitas no outono. Mime-se com uma visita aos vinhedos da Rioja ou um passeio por esta cidade magnífica.

 

05 Porto, Portugal

 

Primavera, verão, outono ou inverno. O Porto é uma cidade sublime para ser descoberta em qualquer estação do ano. Basta apenas um raio de sol para iluminar as casas coloridas da Ribeira, ou para aquecer os barris do vinho do Porto que dormem profundamente nas caves de Vila Nova de Gaia.

A segunda cidade de Portugal não tem nada a invejar a Lisboa e muitos turistas têm-se apaixonado pelos encantos do Porto. O outono é um momento perfeito para descobrir o vale do Douro e as suas vinhas, classificadas como Património Mundial pela UNESCO.

04 Florença, Itália

 

A Itália é o destino preferido para os turistas de todo o mundo e Florença é o destino preferido para os viajantes que procuram os destinos mais românticos, os melhores eventos culturais e os museus mais bonitos da Europa . Venha descobrir, no silêncio de um dia de outono, a Galeria Uffizi, o famoso David de Michelangelo e a Catedral de Santa Maria del Fiore.

Passe uns dias inesquecíveis numa das mais belas cidades de Itália.

03 Bordéus, França

 

Já eleita como um dos destinos mais belos da Europa, Bordéus é uma cidade com o predicado de nos deixar repletos de memórias inesquecíveis. Esta cidade, que é hoje um dos destinos favoritos dos turistas em busca de autenticidade, oferece uma estadia excepcional onde encontraremos história, excelente gastronomia, calor humano e também as vinhas de Saint-Emilion. As praias de Arcachon fazem-nos apaixonar por Aquitaine, uma das mais belas regiões de França.

Bordéus é tradicional, contemporânea, clássica, cosmopolita e o outono é a estação ideal para a  descobrir bem como as suas vinhas.

02 Gdansk, Polónia

 

Gdansk é um destino europeu perfeito para o Outono. Mais e mais viajantes são surpreendidos com a beleza desta cidade. Reserve o seu hotel em Gdansk e usufrua das melhores atividades que Gdansk tem para oferecer, numa das mais belas cidades da Polónia. Descubra Gdansk no outono para uma experiência inesquecível.

01 Pula, Croácia