Mais de 200 anos de história é o que poderá visitar na marinha da Noeirinha. Depois de mais de 30 anos ao abandono, a Marinha da Noeirinha voltou ao ativo com uma área de lazer onde poderá desfrutar do pôr do sol num ambiente calmo.

Neste agradável espaço às portas da cidade de Aveiro, poderá conhecer as salinas, bem como usufruir de uma ampla zona de banhos de água salgada rodeada de areal e com algumas mesas de apoio para um pique-nique.

 

A Marinha da Noeirinha dispõe ainda de uma loja rústica com a venda de produtos locais, um bar com esplanada onde poderá degustar algumas iguarias e snacks.

 

A juntar a todas estas experiências, poderá ainda relaxar no Spa Salínico: caracterizado pelo seu elevado grau de salinidade, o Spa Salínico é ideal para a pele. O sal tem poderes cicatrizantes e antisséticos, pois o sódio presente nele elimina as toxinas do organismo e ajuda no alívio dos sintomas de artrite.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marinha da Noeirinha (@noeirinha)

 

Segurança para todas as idades – A zona de banhos, com uma profundidade máxima 1,50 metros,  não tem ondulação e as águas e argilas da zona de banhos são ricas em vários nutrientes e minerais benéficos para a circulação sanguínea, hidratação da pele, sendo indicado para pessoas com acne, alergias, psoríase e problemas de articulações. Estas águas são renovadas com as subidas e descidas da maré.

 

 

Tire o dia para si e para os seus e venha desfrutar deste pequeno paraíso no centro da cidade de Aveiro!

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @trvlgcrsm

 

Na praia da Marinha da Noeirinha a água está a cerca de 25 grau e fica perto do bairro mais típico de Aveiro: o da Beira Mar.  Por aqui, a água é renovada todos os dias com as subidas e descidas da maré e tem uma profundidade máxima de 1,50 metros. Sem ondulação e com águas ricas em nutrientes e minerais benéficos para a saúde, que chegam de um dos canais da ria de Aveiro,

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal