Melhores destinos para celebrar o ano novo révellion, Vais quer conhecer as 15 melhores cidades da Europa para passagem de ano 3 ficam em Portugal na ilha da Madeira no top da lista

A European Best Destinations elegeu a melhor passagem de ano da Europa. Após um processo de votação entre as cidades e países como a Grécia, Croácia, Inglaterra, Irlanda, Espanha ou França, Portugal é o unico pais com 3 cidades recebe agora o selo de European Best Destinations to celebrate New Year

 

O clima tropical, as vistas e os incriveis espetáculos de fogos de artificio, fazem da Madeira um melhores lugares para passar o Reveillon no mundo! Junte a isto a magia das decorações e das luzes que decoram as ruas do Funchal e tem um pacote de Passagem de Ano inesquecível – não é à toa, que na baía do Funchal encontrará muitos repetentes nestas lidas!

 

Ano Novo na Madeira: Em 2016, a Madeira entrou para o Guiness e é atualmente detentora do título do “Maior espetáculo de fogo de artifício do mundo”! Será que vai repetir o feito?


Como chegar à Madeira? Os cruzeiros de Ano Novo para a Madeira são bastante populares. 




1. Madeira


Este magnífico cenário, de rara beleza, é simplesmente único, com milhares de candeeiros multicoloridos a decorarem o anfiteatro do Funchal, transformando-o num palco grandioso. Quando o relógio bate 12, no dia 31, o céu se ilumina com cor, luz e esperança em um novo ano que está apenas começando.

 

2. Londres

3. Berlim

4. Paris

5. Edimburgo

6. Porto

7. Bruxelas

8. Dubrovnik

9. Viena

10. Roma

11. Praga

12. Lisboa

13. Estocolmo

14. Gdansk

15. Reykjavik

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal