Os 10 hotéis Portugueses com as piscinas infinitas mais bonitas


O seu nome vem do efeito visual da água que se estende até ao horizonte e é particularmente impressionante quando a água do mar e o azul do céu se fundem no olhar. Para o inspirar a umas férias inesquecíveis, a trivago selecionou 10 hotéis em Portugal com piscinas de perder de vista.

Conheça agora o top 10 das mais impressionantes infinity pools de Portugal.

 

The Yeatman, Porto

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por The Yeatman Hotel (@theyeatman)

 

O The Yeatman é um dos mais icónicos hotéis do Porto. Dispõe de oitenta e dois quartos e suites, cada um deles com um amplo terraço privado e vistas impressionantes sobre o Rio Douro e a histórica zona ribeirinha do Porto.

Mas é a sua piscina que capta todas as atenções. É nela que poderá refrescar-se e relaxar, ao mesmo tempo que contempla a melhor vista sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

 

 

Uma das mais impressionantes piscinas infinitas do país

Conrad Algarve, Almancil

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Conrad Algarve (@conradalgarve)

 

Localizado na zona residencial da Quinta do Lago, o Conrad Algarve é um dos hotéis mais exclusivos do Algarve e possui aquela que é uma das mais impressionantes piscinas infinitas de Portugal.

Entre as suas suites, destaque para a Roof Garden Suite, que dispõe de uma piscina no lounge e acesso direto ao Spa: local que oferece terapias holísticas, que combina meditação e relaxamento, e que oferece, entre outras comodidades, cabines de massagem ao ar livre e fontes de gelo.

 

No meio da natureza, a uma hora de Lisboa

Areias de Seixo, Torres Vedras

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ricardo Aido (@ricardoaido)

 

O Areias do Seixo é um lugar mágico a menos de uma hora de Lisboa. Nasceu voltado para o mar, dunas e pinhal e é para lá que aponta também a sua incrível piscina exterior, aquecida através de painéis solares (entre os meses de abril a outubro).

Para além de uma fantástica piscina, perfeita para contemplar a natureza, o Areias do Seixo goza de muitas outras comodidades: lareira, terraço em deck, zona de banho com chuveiros altos, zona de barbecue, restaurante e Spa. Um local único para uma estadia plena.

 

Piscina infinita a um passo da praia

Rocamar Exclusive, Albufeira

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ronan McLaverty-Head (@ronanhead)

 

A poucos metros da Praia dos Pescadores e do centro de Albufeira, o Rocamar Exclusive Hotel & Spa é um hotel de 4 estrelas completamente renovado.

A sua fantástica piscina goza de uma incrível vista para o mar e horizonte infinito. Para além da piscina, o hotel conta ainda com um Spa, onde poderá usufruir da sauna, do jacuzzi ou ainda de uma massagem relaxante. Uma opção perfeita para relaxar durante o dia e usufruir da animada Albufeira durante a noite.

 

 

Piscina infinita no centro histórico de Lisboa

Memmo Alfama, Lisboa

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @lorena.anissa

 

Situado no berço do fado, o Alfama Memmo é considerado o primeiro boutique hotel na zona histórica da cidade de Lisboa.

No terraço, destaca-se a piscina de borda infinita, com mosaico vermelho, a partir da qual são obtidas as melhores vistas sobre o Tejo e do bairro de Alfama. Espaço ideal para relaxar e beber um copo, no Wine Bar.

Para além da infinity pool, vários aspetos tornam este hotel especial: a sala de leitura e o frigorífico disponível 24 horas por dia para todos os hóspedes são apenas dois deles.

 

Resort na Madeira com uma incrível piscina infinita

Vidamar Resorts Madeira, Funchal

 

https://www.instagram.com/p/CdTgH8mIdQl/

 

Na costa sul da Madeira, a poucos minutos a pé do centro do Funchal, o Vidamar Resorts Madeira é um resort de 5 estrelas, rodeado por jardins, que goza de uma localização exclusiva sobre o mar.

A sua infinity pool oferece uma excecional vista para a baía do Funchal, numa panorâmica onde o azul da piscina, do mar e do céu se unem, criando uma experiência visual única. Hotel perfeito para viajantes à procura de descanso, relaxamento, natureza e paisagem.

 

 

Piscina infinita com vista para o mar, montanhas e natureza

Pestana Casino Park, Funchal

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @and_go_somewhere

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal