Há uma ilha à venda entre Lisboa e o Montijo a 800 mil euros


A Ilha do Rato fica em pleno Tejo e custa 800 mil euros Se sempre quiseste ter uma ilha só para ti, aqui está a tua oportunidade. A Ilha do Rato, situada no Tejo, entre as pontes Vasco da Gama e 25 de Abril, pode ser comprada por 800 mil euros.

 

Situa-se no rio Tejo, tem vista para a cidade de Lisboa e um extenso areal. Esta pequena ilha localizada entre as pontes Vasco da Gama e 25 de abril, está à venda por 800 mil euros na plataforma Imovirtual. A Ilha do Rato tem 45.600 metros quadrados de terreno estéril com pastagens e uma ruína com cerca 270 metros quadrados – área onde é possível construir. Existe ainda um furo de água potável. Metade da área da ilha é de domínio público, sendo a restante propriedade privada.

 

“Tem praia a toda a volta Quem se queira dedicar a uma exploração turística ambiental, tem aqui o seu pedaço de terra”, acrescenta o anúncio.

O terreno, estéril, inclui uma ruína com cerca de 200 metros quadrados e anexos com 70 metros quadrados, já que esta ilha chegou a ser habitada por cinco pessoas.

Nas últimas décadas tem mudado de proprietário e agora procura um novo dono. Quem quer ter uma ilha no meio do Tejo?

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal