Ao maior Pai Natal do Guinness junta-se, agora, o mais pequeno Pai Natal do mundo! Após três anos a zelar sozinho pelo Natal de Águeda, o maior Pai Natal do Mundo tem uma companhia à sua altura! Este é um dos destaques das festividades de Natal em Águeda, com 40 dias de ruas cintilantes, animadas por espectáculos e um genuíno espírito natalício! Venha (re)descobrir a magia do Natal em Águeda! 

Em Águeda fica o maior pai natal do mundo, tem a altura de um prédio de sete andares, 250 mil luzes LED a iluminá-lo e, recorde do maior do mundo este Pai Natal é gigante, está a tornar-se um ícone da época em Águeda e este ano tem companhia: o mais pequeno Pai Natal do mundo.






 

No Largo 1.º de Maio, além do Pai Natal pode encontrar uma pista de gelo ecológica, um bosque de árvores luminosas, visitar um mercadinho de Natal e ainda assistir a concertos aos fins-de-semana





Até ao início de janeiro, o espírito de boas festas irá viver-se em Águeda, numa atmosfera festiva e calorosa. As principais atrações irão concentrar-se na baixa da cidade e zona ribeirinha. Este ano, a praça principal Largo Primeiro de Maio – terá uma nova roupagem natalícia, onde se poderá deslizar numa pista de gelo ecológica, caminhar num bosque de árvores luminosas, ver as novidades do mercadinho de Natal e assistir a concertos aos fins-de-semana", explica a autarquia em comunicado.