A gastronomia japonesa é uma das favoritas em quase todos os cantos do mundo, Tsubaki tornou-se uma das referências nos restaurantes japoneses na cidade de Lisboa fica no Turim Saldanha Hotel, depois do sucesso abre o novo restaurante Mouzinho fica localizada na zona nobre da cidade, perto do Marques de Pombal dentro do Hotel Turim Marques na R. Mouzinho da Silveira.

 

Menu almoço do Mouzinho, custa 14,80€ inclui entradas, sushi, sashimi, bebida água cha ou limonada,sobremesa e café,  o serviço é rápido a equipa atenciosa. Desfruta de uma deliciosa refeição num ambiente acolhedor, como Lisboa é a cidade da luz e das cores, aproveita para almoçares na esplanada











O ambiente




A decoração elementos com toques originais da modernidade. Há duas áreas de almoço a sala, e a fantastica esplanada. Ambos os espaços oferecem um ambiente descontraído. As mesas são perfeitas espaçosas, cria um ambiente acolhedor e amigável.







A comida




As entradas são sabororas para abir o apetite, o preço qualidade é dos melhores da cidade, não vais sair com fome, podes repetir o chefe prepara no momento, há uma série de combinações de sabores preparadas pelo chefe, acompanha com uma limonada ou cha, uma refeição japonesa não é completa sem sashimi, fresco e saboroso, uma opção saudável para quem importa com o que come. 

 



 



 

No geral




O Mouzinho oferece uma boa experiência gastronômica preparada por o chef, com produtos frecos preparados no momento, a equipa é simpática e atenciosa. O ambiente é moderno e acolhedor o espaço tem luz do dia, o ambiente na esplanada é calmo e convidativo, O local é perfeito tanto para convidares os colegas de trabalho com almoços de negócio

Serviço:  *****

Comida:  ****

Atmosfera: ****

Reservas:  sim

Estrelas globais (/ 5):  ****

Preço:  14.80 € 

Horário de abertura: 12:30 ás 15h 

Reservas:

(+351) 210 495 690
mouzinho@turimhoteis.com