Outra maravilha de Portugal as praias da ilha da Madeira


A ilha portuguesa da Madeira tem 750,7 km², onde predominam as praias vulcânicas formadas por rochas e areia grossa escura. Funchal , a sua capital, oferece uma pequena variedade destas praias aliada a um bom ambiente de lazer e turismo.

 
Se deseja umas férias completas pelo Funchal, preste atenção, porque lhe contamos algumas das praias urbanas mais populares para que possa desfrutar da variedade da área.

São Tiago : Localiza-se perto do famoso Forte de São Tiago, na cidade antiga da capital da ilha. É uma praia estreita de pequenas pedras com uma paisagem não muito especial, mas suficiente para passar um dia tranquilo de sol e praia.

 

Praia do Gorgulho : Esta praia vulcânica composta por pedras escuras está localizada junto à orla marítima do Lido, o que significa que tem à sua disposição muitos serviços, bem como boas condições naturais. Ele também tem chuveiros e banheiros, mas não há serviço de segurança ou salva-vidas.

Playa Formosa : Ele é o maior da ilha da Madeira praia pública e está localizado a oeste do Funchal. Na verdade consiste de um total de quatro praias: Praia Nova, Praia Formosa, Praia dos Namorados e Praia do Arriero, todos com excelentes condições naturais, Bandeira Azul atribuída pela União Europeia, bons serviços para a praia e nas proximidades e uma ampla gama de atividades esportivas para quenão perca um minuto chato. Sem dúvida, o melhor litoral da capital para curtir a praia.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal