Passeio no eléctrico 28 por Lisboa a melhor maneira de descobrir a cidade


O electrico 28 é um conceito em Lisboa. Quando  entra, ele leva  através dos bairros populares como Graça e Mouraria. O melhor que  pode ir no início da manhã, vê como a cidade desperta.

electrico  28 é mundialmente famoso. A razão é simples: ele mostra o melhor de Lisboa. E também de maneira barata.

E é um dos passeios mais longos da cidade, e é por isso que é tão popular. No verão, mesmo muito popular, há longas filas nas várias paradas. Mas na primavera e no outono isso não é tão ruim e muitas vezes pode ir com ele.

O passeio com o Eléctrico 28 (oficialmente chamado de Eléctrico 28) leva-o através de bairros populares como a Graça e a Mouraria. E ele leva  até o alto da colina, então  não precisa andar por isso.

A melhor dica é pegar o electrico  na Praça Martim Moniz no início da manhã, para evitar as fileiras. Saia no famoso Castelo de São Jorge, contemple a cidade e continue a sua viagem mais tarde.

Outra boa parada é o mercado de pulgas da Feira da Ladra. Aqui pode fazer compras, barganhar e observar seus olhos. Encontra-se ao longo do percurso do Eléctrico 28 no Arco de São Vicente.

Há muitas maneiras de percorrer uma cidade, incluindo aquelas que levam a bordo de ônibus de dois andares. No entanto, nada é mais memorável e divertido do que chegar a várias atracções da cidade através do Eléctrico 28 em Lisboa.

Electrico 28 (eléctrico 28) é o eléctrico amarelo vintage que percorre várias rotas em Lisboa. Atravessa todo o centro da cidade, atravessando muitas atracções turísticas, enquanto navega ao longo das ruas sinuosas e muito estreitas até ao nível do mar.



Conheça as suas escalas

Ao longo da rota do electrico  28, as atrações são perfeitas. Uma das melhores paradas fica próxima ao Castelo de São Jorge, com seis séculos de idade. Ele está localizado em uma das sete colinas da cidade e uma grande parte do castelo foi destruída pelo Grande Terremoto de 1755. No entanto, as principais estruturas foram recuperadas e, atualmente, os visitantes podem apreciar o magnífico castelo, as vistas e muitos atividades culturais que são promovidas em suas bases.

Do castelo, pode seguir para o Miradouro das Portas do Sol , um mirante panorâmico onde pode relaxar ou desfrutar do bar de coquetéis e de um restaurante que oferece café e pratos leves.

O electrico e 28, em Lisboa, também pode levá-lo para a Feira da Ladra , o mercado de pulgas da cidade, através do Arco de São Vicente . As melhores pechinchas são encontradas aqui, e todos são encorajados a pechinchar os preços. Vendedores vêm em torno de terças e sábados, desde o início da manhã até o final da tarde.

  • Passeio no eléctrico 28 por Lisboa a melhor maneira de descobrir a cidade


Outros Artigos Populares no Blogue