Um dos muitos miradouros de Lisboa, com uma vista fantástica sobre a outra margem e sobre o rio Tejo. Rodeado de palacetes é uma zona a visitar.

Este é um dos cantos mais românticos de Lisboa. É um espaço ajardinado junto a uma pequena igreja com o mesmo nome, com uma bela vista panorâmica sobre Alfama, o bairro mais antigo da cidade. Entre os telhados vê-se a cúpula do Panteão Nacional, a Igreja de Santo Estêvão e a Igreja de São Miguel

Vista linda, abaixo do mirador tem uma pequena igreja que por fora tem um mural de azulejos, muito bonito representando a praça do comércio e em frente também tem outro mirador.

Tenha uma ótima vista da cidade com um céu azul maravilhoso vendo barcos passando lá em baixo. Super tranquilo e bonito. ótimo para fotos.

Local a não perder. Excelente vista sobre o estuário Tejo e a parte baixa da cidade de Lisboa. Optimo local para um final de tarde com sol nos meses de verão

Onde fica o miradourp de santa Luiza em lisboa alfama ver mapa

Ao centro do jardim de buganvílias encontra-se um busto do olisipógrafo Júlio de Castilho, e por trás deste estão dois painéis de azulejos -- um ilustra a conquista do Castelo de São Jorge em 1147, e o outro a Praça do Comércio antes do terramoto de 1755. 
Outros pequenos azulejos com figuras geométricas forram os muros do miradouro. 





Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal