Esse miradouro fica entre o Chiado e o Bairro Alto. Saímos a noite do nosso hotel que fica no Chiado, e fomos sem pressa andando pelas ruas até chegar lá, é pertinho. Valeu o passeio. Tem uma vista linda da cidade e do Castelo de São Jorge todo iluminado a noite. Ao lado do mirante tem um trem que desce direto até a Avenida Liberdade, e descemos nele. O que decepcionou é que o mirante tá todo cercado por grades. Não sei se é medida de segurança ou algum reparo que irão fazer, mas no mais, vale a visita.

miradouro de São Pedro de Alcântara, localizado no jardim do mesmo nome, somos privilegiados com uma das mais completas e belas panorâmicas da cidade de Lisboa, comparável à que oferece o miradouro fronteiro do Castelo de São Jorge. A partir deste ponto a vista alcança em toda a sua extensão a colina do Castelo e as suas muralhas, o Martim Moniz, a Baixa, a Mouraria, Alfama espreitando por detrás da Sé, e o rio Tejo

Mapa Como chegar ao miradouro miradouro de São Pedro de Alcântara onde fica o miradouro de São Pedro de Alcântara 

Esse miradouro fica entre o Chiado e o Bairro Alto! Vale o passeio! Tem uma vista linda da cidade e do Castelo de São Jorge, que a noite fica iluminado! Ao lado do mirante tem um trem que desce direto até a Avenida Liberdade!

Este lugar possui uma vista incrível da cidade de Lisboa... também possui quiosques com bares

Este miradouro tem uma bonita e ampla vista sobre a cidade e o rio Tejo. Situa-se perto da igreja e museu de S. Roque, do Bairro Alto, a caminho do Chiado... visitar que vale a pena

Este miradouro proporciona-nos uma vista única e bela da cidade de Lisboa,onde podemos observar o Castelo São Jorge é o Rio Tejo,podemos ver ainda o "desenho" das ruas de Lisboa, os edifícios mais históricos,assim como os mais contemporâneos.
Podemos lá chegar através de elétrico permitem fazer excursões pela cidade 



Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal