MIRADOURO DA GRAi‡A


Conheça uma das melhores vistas sobre Lisboa. Situado numa das famosas colinas da cidade, a vista deste miradouro permite-lhe reconstituir a olho nu a história da capital.

Onde fica o mirdouro da graça em lisboa como chegar lá 

Lugar imperdível. O conjunto da Igreja e convento da Graça está localizado no Largo da Graça em Lisboa. Está virada para um miradouro com vista sobre a cidade e o rio, do qual tivemos oportunidade de assistir a um espetacular por de sol.

No seu interior sóbrio da Igreja, marcado pela talha dourada, destaca-se o património azulejar dos sécs. XVI, XVII e XVIII e o trabalho em talha dourada dos altares em estilo rococó e as esculturas setecentistas das capelas intermédias.
Classificado como Monumento Nacional.

Esse é o ponto de melhor visualização da cidade e fica ao lado de uma igreja com muita história também. Vale a pena visitar de Tuc Tuc pois assim tem mais informações sobre o local através de um guia mais personalizado. A vista é belíssima.

Miradouro, com excelente vista sobre a cidade, optimo para um final de tarde, para por a conversa em dia com os amigos. um fantastico por do sol na cidade.

Linda vista da cidade! Vale a pena subir, admirar e tirar várias fotos. Tem vista para o Castelo de São Jorge.

O sítio ideal para juntar duas coisas que tem mesmo de fazer em Lisboa: apanhar o elétrico 28 para a Graça e sentar-se no miradouro da Graça a apreciar a vista. A sombra da igreja e dos pinheiros mansos ali plantados confere um certo retiro espiritual a quem descansa na esplanada ou nos muros em redor. Situado na colina ao lado da colina do castelo, a vista sobre Lisboa é deslumbrante e encantadora. A cidade estende-se a seus pés, a vida quotidiana dos bairros históricos desenrola-se, o rio Tejo flui ao fundo e o som perde-se neste espaço tão tranquilo quanto procurado por quem gosta de passear em Lisboa.

Lisboa das sete colinas e dos mil miradouros! esta vista panorâmica sobre a cidade é absolutamente incrível! As tardes de verão (ou mais


Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal