Os homens portugueses podem estar orgulhosos! De acordo com a lista publicada pela revista “Traveler´s Digest”, Lisboa é a 4ª cidade do mundo com os homens mais belos!

Mas quais são as características ou qualidades dos homens portugueses que fazem com que estejam tão bem posicionados no ranking da beleza masculina desta publicação internacional de viagens?

“Os homens portugueses, na sua maioria, são cidadãos do mundoeducados e orgulhososdo seu pequeno mas belo e pitoresco país”, podemos ler no artigo publicado pela “Traveler´s Digest”.

“Em Lisboa encontrarás homens altoscarismáticos e atléticos que vão surpreender-te com as suas opiniões firmes sobre a sua própria cultura mas também sobre outros países”.

A publicação recomenda, para finalizar, uma boa noite de fado por um dos muitos bares do Bairro Alto ou um nostálgico passeio pela Alfama. Obviamente, na companhia de um homem português…

Para ilustrar o artigo a revista elege como modelo de homem português a Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e nascido na Madeira.

As cidades com os homens mais belos

A capital europeia que ocupa o primeiro lugar desta lista é Estocolmo (Suécia), seguida de Nova Iorque (Estados Unidos) e Amesterdão (Holanda). Depois de Lisboa, e em quinto lugar, aparece Buenos Aires (Argentina). Os nossos vizinhos espanhóis ocupam a sétima posição e os italianos são os penúltimos neste ranking dos mais belos.

Top 10 das cidades com homens mais belos:

  1. Estocolmo, Suécia
  2. Nova Iorque, Estados Unidos
  3. Amsterdão
  4. Lisboa, Portugal
  5. Buenos Aires, Argentina
  6. Sidney, Austrália
  7. Madrid, Espanha
  8. Berlim, Alemanha
  9. Milão, Itália
  10. Tel Aviv, Israel

Fonte: Traveller´s Digest