Fica a 150 km de Lisboa a lagoa mais bonita do centro de Portugal


Digna de uma paisagem deslumbrante, a Foz do Arelho oferece um magnífico areal situado na confluência da Lagoa com o mar e margens revestidas de um cenário verdejante.

 

É o itinerário ideal para surfistas e amantes do sol e da praia. Na Foz do Arelho, com confluência da Lagoa de Óbidos com o Atlântico há, literalmente, água para todos os gostos.

De um lado, a lagoa, com uma beleza inigualável e perfeita tanto para crianças como para amantes de windsurf, graças às suas águas calmas. Do outro, a praia aberta ao mar.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tiago Frazao (@tiagomcfrazao)

 

Praia da Foz do Arelho. A praia da Foz do Arelho zona do mar, tem sido anualmente galardoada com a bandeira azul, símbolo da sua qualidade ambiental, tem ar areal relativamente extenso e faz as delícias de verão de muita gente, apesar do microclima que aqui se faz sentir e que tantas vezes não permite ter verões quentes como se faz sentir em tantas zonas do país.










Ainda assim, nem que seja pela tranquilidade que ali se vive e pelos pores do sol únicos que tantas vezes proporciona, é um sítio que vale muito a pena visitar.




 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tiago Bento (@tiagomabento)

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal