É hora de evitar a depressão e recarregar as baterias ao sol . Prepare as suas férias em belos destinos onde, mesmo no inverno, o sol bate forte.




Destinos mais quentes para o sol de inverno na Europa o outono é uma de suas estações favoritas? É realmente uma época gloriosa em que as folhas ficam laranja e vermelhas, o céu muda de cor, a floresta se torna uma verdadeira pintura com mil tons de ouro. Mas isso significa que o inverno está chegando! Os dias estão ficando mais curtos, você sente falta de luz natural em seu corpo e seu moral desce. 

 

 

Vá em frente, desfrute de uma pausa ensolarada nos  destinos mais quentes e ensolarados para o sol de inverno da Europa .

 

 
 
 
 
Funchal-Madeira-Sol-InvernoFunchal, Madeira - Copyright Matthieu Cadiou / European Best Destinations
 
 
 

1. Madeira

Portugal

 
As nossas equipas já viajaram por toda a Europa, de Norte a Sul, de Oeste a Este mas ainda não vimos lugar mais bonito do que a Madeira . A Madeira tem um clima perfeito, nunca muito quente, nunca muito frio. A Madeira é um destino perfeito para actividades de lazer, actividades desportivas, descanso ou rejuvenescimento em hotéis imersos na natureza ou hotéis de luxo; tudo o que sonha está na Madeira.

 

Venha fazer um trekking, observe os golfinhos ou descanse nas praias do Porto Santo . A Madeira é o destino perfeito para descobrir o ano todo em família, namorados e amigos. A temperatura é quase a mesma ao longo do dia, nem muito quente nem muito fria; não espere um Natal branco na Madeira mas irá desfrutar de um passeio no belo mercado de Natal vestido simplesmente com uma t-shirt que vai ser suficientemente boa para enfrentar 18 graus / 64 Fahrenheit, a média nesta época do ano. Bem vindo ao Paraíso! 

 

Para os amantes da natureza aconselhamos a reserva do seu quarto no hotel Quinta do Furao  e para os amantes dos mais belos hotéis do mundo, recomendamos o hotel Belmond Reids Palace , um sublime hotel de 5 estrelas onde Churchill e Lady Churchill residiram.




Malta - Melhores destinos para apanhar sol no inverno - Copyright kavalenkava - Melhores destinos europeusCopyright kavalenkava
 
 
 

2. Valletta

Malta

 
Valletta é o compromisso perfeito entre ócio, gastronomia e turismo cultural. Alterne os dias de descoberta da ilha de Malta com dias de descanso na piscina do hotel. A temperatura média no inverno é de 16 graus (61 F) e não cai abaixo de 14 graus (57 F). Por isso, deixe trenós, chapéus e luvas em casa e leve os seus óculos de sol e roupa de primavera para as férias dos seus sonhos na ilha de Malta.

 

 

algarve-inverno-sol-destinos-europa
 
Copyright Pawel Kazmierczak
 
 
 

3. Algarve

Portugal

 
Royals,  celebridades de todo o mundo, famílias, amantes da natureza , birdwatchers , trekkers, nightclubbers, todos encontram a felicidade no Algarve, um destino a descobrir ao longo do ano. Algarve é como um bom amigo sempre a sorrir, sempre de bom humor, a aquecer o coração e a tirar as preocupações do dia.

 




Tenerife - Melhores destinos para apanhar sol no inverno - Copyright Pawel Kazmierczak - Melhores destinos europeus
 
Copyright Pawel Kazmierczak
 
 
 

4. Tenerife

Espanha

 
Achamos que os 20 graus (68 F) em novembro-dezembro-janeiro serão suficientes para permitir que você recarregue as baterias, vá à praia e se bronzear no meio do inverno enquanto seus amigos congelam no ritmo do frio ao máximo belos mercados de Natal na Europa.

 

 

 

mijas-best-inverno-sol-destinos-europaCopyright Matthieu Cadiou / Melhores destinos europeus
 
 
 

5. Mijas

Espanha

 
Esta bela e charmosa cidade da Espanha é totalmente diferente de outros destinos europeus. Seu clima ensolarado durante todo o ano torna um dos melhores destinos para umas férias ensolaradas na Europa no inverno.

 

 

 

Polinésia Francesa - Melhores destinos para apanhar sol no inverno - Copyright Marco Rubino - Melhores destinos europeusCopyright Marco Rubino
 
 
 

6. Bora Bora

França

 
Mesmo estando longe de Paris , esta é a França, a Polinésia Francesa para ser exato. A ilha de Bora Bora é um verdadeiro pequeno paraíso na terra. Pequeno porque tem apenas 8 km de comprimento e 5 km de largura.

 

 

chipre-melhor-destino-para-sol-de-inverno-europaNicósia, Chipre - Copyright LMspencer
 
 
 

7. Chipre

 
O nome "Limassol", a capital do Chipre, evoca imediatamente as férias ao sol. Venha descobrir uma das mais belas ilhas da Europa e um dos melhores destinos da Europa para desfrutar do sol o ano todo.

 

Poderá explorar a história da ilha ou os seus mais belos monumentos ou descansar nas suas areias quentes, ver paisagens idílicas, mergulhar ou apenas apanhar banhos de sol nas praias de "Pissouri", "Santa Bárbara" ou "Vrysoudia". Todos voam no "Bandeira Azul".

 

A ilha é perfeita também para a prática de vela, esportes aquáticos, passeios, compras. 

 

 

lanzarote-espanha-melhor-destino-para-sol-de-inverno-europaCopyright RossHelen
 
 
 

8. Lanzarote

Espanha

 
Esta ilha das Canárias goza de sol permanente durante todo o ano. Lanzarote tem um microclima favorável e mais de 2500 horas de sol por ano, um recorde na Europa. A temperatura no inverno nunca é inferior a 14 graus (57 F) e sobe até 20 graus (68 F) em dias ensolarados.

 

Esta ilha é perfeita para descansar, tomar sol na praia e descobrir os principais atrativos da ilha, como o Parque Nacional de Timanfay

 

 
 

9. Málaga

Espanha

 
Málaga é uma grande cidade rodeada de outras joias do turismo europeu como o "Caminito del Rey", este incrível passeio pelas montanhas da Espanha ou ainda, pequenas cidades excepcionais como Ronda e a sua famosa ponte classificada entre as mais belas pontes da Europa .

 

Durante os meses mais frios, você terá pelo menos 5 horas de sol por dia em Málaga (compare isso com 1 hora para Londres em dezembro) e temperaturas médias de 17 graus (63 F) durante o dia.

 

 

Creta - Melhores destinos para apanhar sol no inverno - Copyright Georgios Tsichlis - Melhores destinos europeusCopyright Georgios Tsichlis
 
 
 

10. Creta

Grécia

 
Descubra os vinhedos de Creta e a famosa dieta cretense conhecida por tornar seus habitantes centenários. Mas talvez o segredo não esteja no azeite, no vinho nem na dieta à base de peixes e vegetais, talvez esta longevidade e alegria de viver venha do incrível sol de que desfrutam.

 

Durante dezembro, o pior mês do ano, você tem certeza de desfrutar de pelo menos 5 horas de sol por dia (compare isso com 1 hora por dia em Londres) e as temperaturas chegam a uma média de 17 graus (63 F).

 

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal