Se pretende «viajar para longe» enquanto está na Europa, a melhor ideia é descobrir as mais belas paisagens da Europa . 

 

Descubra as mais belas paisagens europeias com os Açores mas também o maravilhoso  Vale do Douro em Portugal. Provavelmente já conhece o Monte Saint-Michel, mas e quanto a Bonifacio , Hallstatt, Floresta de Hallerbos ou as Ilhas Lofoten? 

 

açores-mais-bela-paisagem-da-europaCopyright hbpro
 
 
 

Os açores

Portugal

 
Saia da costa portuguesa e chegue à Ilha da Madeira. É um destino perfeito para os amantes da natureza e do trekking. Mais no Oceano Atlântico, a mais de 1400 quilómetros de Lisboa estão os Açores . Este grupo de 9 ilhas vulcânicas oferece paisagens deslumbrantes.

 

 

 

 







As mais belas paisagens da Europa - Ilha Galesnjak - Copyright paul prescott - Melhores destinos europeus
 
paul prescott
 
 
 

Ilha Galesnjak

Croácia

 
Bem-vindo à ilha do amor. A poucos quilômetros de Zadar , a Ilha Galesnjak, também conhecida como Ilha Cupido, é a única ilha no mundo com formato de coração.

 

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Hallstatt - Copyright canadastock - Melhores destinos europeuscanadastock
 
 
 

Hallstatt

Áustria

 
Hallstatt , um maravilhoso vilarejo austríaco que é tão bonito que sua cópia perfeita foi reconstruída na China (assim como Colmar, na Alsácia, que foi reproduzido e reconstruído na Malásia). Em ambos os casos, os originais são obviamente mais autênticos.

 

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Bonifacio - Copyright Stephane Bidouze - Melhores destinos europeus© Stephane Bidouze
 
 
 

Bonifacio

França

 
Venha descobrir Bonifacio na Córsega. É uma das ilhas mais bonitas da Europa. Os habitantes e as paisagens suntuosas vão deixar você sem palavras. Você pode visitar a ilha durante todo o ano. A Córsega é um museu ao ar livre, perfeito para os amantes da natureza intocada , praias, história, mar, sol e céu azul.

 

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Le Mont Saint Michel - Copyright canadastock - Melhores destinos europeus© canadastock
 
 
 

O Monte Saint-Michel

França

 
O Monte Saint-Michel é um dos monumentos mais visitados da França, logo após a Volta Eiffel .

 

É fotografado todos os anos por viajantes de todo o mundo. Localizado na Normandia, o Mont tem o nome da estátua de Saint-Michel no topo da igreja. Embora o Monte Saint-Michel não seja densamente povoado (40 habitantes), é possível ficar lá, comer lá, enfim, passar umas belas férias lá.

 

 

 

 

Mais belas paisagens da Europa - Toscana Itália Copyright Francesco R. Iacomino - Melhores destinos europeus© Francesco R. Iacomino
 
 
 

Toscana

Itália

 
A Toscana é um dos melhores lugares para viver uma aposentadoria tranquila na Europa . A capital é a bela e romântica Florença . A Toscana tem outras grandes cidades, como a famosa Pisa . A Toscana é obviamente uma das regiões mais bonitas da Itália.

 

 

 

 

A maioria das paisagens bonitas da Europa - Cataratas do Reno Copyright VitalyPeklich - Melhores destinos europeus© VitalyPeklich
 
 
 

Cachoeiras do Reno

Suíça

 
As cachoeiras do Reno, uma das maiores da Europa, vão te surpreender. Se você for esportista, escale a rocha no meio dessas cachoeiras e tire uma foto com a bandeira suíça.

 

 

 

 

Glaciar Svartissen na Noruega - Melhores paisagens na Europa - Copyright Galyna Andrushko - Melhores destinos europeus© Galyna Andrushko
 
 
 

A geleira Svartisen

Noruega

 
Bem-vindo aos confins da Europa, perto do Círculo Polar Ártico, e descubra o Glaciar Svartisen, o segundo maior glaciar da Noruega, da rota turística 17 que percorre toda a costa norueguesa. Reserve sua acomodação com o melhor preço perto do Glaciar Svartisen, bem como suas melhores atividades e passeios na Noruega .

 

 

Rocamadour --- Melhores paisagens da Europa --- Copyright-thieury --- Melhores destinos europeus© thieury
 
 
 

Vale do Dordonha

França

 
Situada no coração do Vale do Dordonha , a cidade sagrada de Rocamadour é uma das vilas mais deslumbrantes da França, dramaticamente presa a um penhasco íngreme. Suspenso entre o céu e a terra, Rocamadour é local de peregrinação há mais de mil anos e faz parte da rede de Patrimônios Mundiais da UNESCO.

 

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Região de Mullerthal - Melhores destinos europeus Copyright r.classen© r.classen
 
 
 

Região Mullerthal

Luxemburgo

 
Na região de Mullerthal - Pequena Suíça de Luxemburgo, o visitante pode passar férias diversificadas. Echternach, a cidade mais antiga do país, é considerada um hot spot histórico e capital de toda a região. Os caminhantes encontrarão uma rede de caminhada bem sinalizada em toda a região e poderão descobrir impressionantes formações rochosas, românticos vales de riachos, fantásticos miradouros sobre o vale do Sûre. As pequenas aldeias são bastante encantadoras e as antigas ruínas dos castelos de Beaufort e Larochette, bem como a cascata Schiessentümpel, merecem uma visita.

 

 

 

A maioria das paisagens beaufitul da Europa - Vale do Douro Portugal - Melhores destinos da Europa - Copyright gkuna© gkuna
 
 
 

Vale do Douro

Portugal

 
O Vale do Douro é simplesmente esplêndido em fotos, mas descobri-lo deixará você sem palavras. Nenhuma foto ou vídeo pode fazer  sentir a beleza da paisagem classificada como patrimônio mundial da Unesco. 

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Ilhas Faroé - Melhores destinos europeus Copyright Federica Violin© Federica Violin
 
 
 

As ilhas faroé

Dinamarca

 
Situadas entre a Escócia e a Islândia, as Ilhas Faroe são autônomas e constituintes da Dinamarca. "Ilhas Faroé" significa "ilha das ovelhas" Com 1400 km2 de natureza preservada em 18 ilhas, são perfeitas para quem gosta de baixas temperaturas (11 graus no verão e não menos que 3 graus no inverno).

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Meteora copyright Aleksandar Todorovic - Melhores destinos europeus© Aleksandar Todorovic
 
 
 

Meteora

Grécia

 
Pode ter descoberto Meteora em um calendário da National Geographic, mas é hora de vir e descobrir a incrível beleza de sua paisagem. Esses mosteiros, pendurados no céu, são um lugar alto da religião ortodoxa.

 

 

 

As paisagens mais bonitas da Europa - Positano Copyright Alexander Tihonov - Melhores destinos europeus© Alexander Tihonov
 
 
 

Positano

Itália

 
Positano é um destino de cartão postal. Este destino, que também é um dos melhores destinos para uma lua de mel na Europa , é uma das aldeias mais românticas da Costa Amalfitana.




 

A maioria das belas paisagens da Europa - Hallerbos Forest - Copyright Sara Winter - European Best Destinations© Sara Winter
 
 
 

A floresta de Hallerbos

Bélgica

 
Venha descobrir os tapetes de sino azul de jacintos selvagens que cobrem o bosque de Hallerbos em Hal (Brabante Flamengo), perto de Bruxelas . Esta bela floresta é famosa pelos belos jacintos selvagens que florescem no final de abril ou no início de maio.

 

 

A maioria das paisagens beaufitul na Europa - Bled na Eslovênia - Copyright josh - Melhores destinos europeus© josh
 
 
 

Sangrado

Eslovênia

 
Bled é um dos destinos mais famosos da Eslovênia. Seu magnífico castelo listado entre os mais belos castelos da Europa  tem vista para o lago de Bled, onde você pode ver a única ilha da Eslovênia. Venha e descubra Bled reservando o seu hotel, pousada, apartamento com o melhor preço garantido e as suas melhores atividades e passeios .

 

 

A maioria das paisagens beaufitul na Europa - Oludeniz na Turquia - Copyright Kochneva Tetyana- European Best Destinations
 
© Copyright
 
 
 

Oludeniz

Peru

 
Venha descobrir a beleza das paisagens naturais que fazem de Oludeniz uma das mais belas praias da Europa . Sob a bandeira azul, poderá desfrutar de água turquesa pura e da tranquilidade de uma reserva natural protegida.

 

 

As mais belas paisagens da Europa - Lofoten - Melhores destinos europeus - Copyright Iakov Kalinin© Iakov Kalinin
 
 
 

As Ilhas Lofoten

Noruega

 
As Ilhas Lofoten são um destino de sonho para muitos viajantes de todo o mundo. Este arquipélago oferece uma das mais belas paisagens da Europa. É um lugar calmo e tranquilo, habitado por alguns pescadores que apreciam as águas de Lofoten.

 

Este arquipélago deve o seu nome "Lofoten" à sua forma, a da pegada de um lince.

 

 




Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal