A Cabane é um restaurante vegetariano e vegano que nasceu com o intuito de difundir a alimentação saudável de forma acessível no Príncipe Real.

Em um ambiente familiar e descontraído, onde mae e filha trabalham lado a lado e buscam trazer um pouco de suas raízes francesas ao menu.

O restaurante abre todos os dias e de segunda a sexta conta com um menu do dia, o qual muda todos os dias e é sempre vegano.








No menu, por 8,90€, voce desfruta de uma sopa, um prato e pode escolher entre um chá ou uma limonada.

O restaurante possui produtos biológicos e todos os bolos e tortas sao veganos, sem açúcar e algumas opções sao sem gluten. Todos os dias há brunch, em duas versões, uma vegana e uma vegetariana, alem de menu pequeno-almoço, croque monsieur, vegan burger, entre outras opções.






 

Ainda, o restaurante tem a intenção de fortalecer artistas que buscam um local para expor suas obras ao publico de forma gratuita, assim todos os meses há novas exposições que embelezam o local.

 

Acontecem também no local workshops de temáticas variadas e sempre diferentes umas das outras, porém com conteúdo sempre voltado a saúde, criatividade e bem-estar, que é a alma do restaurante Cabane.