Começam as Festas de Lisboa! Este ano, há centenas de sugestões gratuitas


As Festas estão aí e há iniciativas para todos os gostos. Serão demais? E para que gostos? A EGEAC, responsável por parte das iniciativas, tem tentado apostar na diferenciação, na qualidade e no respeito pelo ambiente e os moradores.

 

Começar junho com a cabeça no ar e chegar a dia 30, parar, e sentar-se a ouvir jazz. Durante um mês Lisboa vai ter arraiais, exposições, fado no Castelo de São Jorge, cinema, teatro e música, muita música. São as Festas de Lisboa que se iniciam a 1 de junho e que durante 30 dias vão trazer uma maior animação às ruas e bairros da capital.




Os arraiais populares fazem parte da história das festas e já estão a ser preparados na maior parte dos bairros da cidade. Dois são destacados pela organização: o da Paróquia de Olivais Sul (28 e 29 de junho) que tem como objetivo angariar fundos destinados às obras do Centro Social e Paroquial e o Grande Arraial de Benfica (20 a 23 de junho), onde vão atuar Rute Marlene (20), Toy (20), Bárbara Bandeira (21), Cuca Roseta (22) e HMB (23).







O programa das Festas de Lisboa é gratuito. Conhece-o aqui de uma ponta à outra.

  • Começam as Festas de Lisboa! Este ano, há centenas de sugestões gratuitas


Outros Artigos Populares no Blogue