É o sítio mais exclusivo para correr em Lisboa. No terraço deste hotel Ritz de cinco estrelas há uma pista de 400 metros com uma vista para a cidade de tirar o fôlego – o que pode atrapalhar a respiração. As corridas estão reservadas a hóspedes ou membros do spa e centro de fitness. A mensalidade são 240€.

 

Há uma pista de atletismo no topo do Hotel Ritz

 

lassificado recentemente pelo jornal britânico The Telegraph como “sem dúvida, o melhor em Lisboa”, numa lista que coloca quatro hotéis de spa portugueses entre os melhores da Europa, o Ritz Four Seasons Hotel, proporciona momentos de relaxamento, de bem-estar e de fitness, muito apreciados tanto por atletas profissionais como por pessoas que apenas procuram continuar no ‘activo’ até nas férias. As instalações fitness, em especial os estúdios de pilates e os espaços para treinos de resistência mereceram menção na publicação britânica. 

 

http://www.fourseasons.com/pt/lisbon/

 

Com três janelas de vidro do chão até ao tecto, a sala de exercício tem uma área total de 157 metros quadrados e dispõe de equipamentos modernos, incluindo passadeiras, bicicletas e elípticas. No exterior, nomeadamente no último piso do hotel, uma pista de corrida de 400 metros, permite aos hóspedes correr ao ar livre, enquanto desfrutam das vistas sobre as zonas históricas da cidade. Os treinadores altamente qualificados estão ao dispor para ajudar os hóspedes a explorar as últimas tendências do exercício físico.

A área do Spa inclui uma piscina com 18 metros, com uma vista privilegiada para os jardins do hotel e para o Parque Eduardo VII, um óptimo local para se praticar umas corridas e caminhadas. Também as massagens e tratamentos especializados fazem deste hotel um espaço de eleição na capital.