Os 12 Melhores Resorts de Férias em Portugal


Como um dos principais destinos turísticos da Europa, Portugal é abençoado com alguns resorts de férias verdadeiramente notáveis. A maioria deles fica ao longo da costa, um litoral do Oceano Atlântico de impressionante diversidade geográfica e ambiental. costa algarviado sul de Portugal é especialmente atraente, com as suas soberbas praias, campos de golfe de classe mundial, cidades costeiras históricas e belos parques naturais. Não admira que alguns dos resorts mais famosos do país estejam nesta ensolarada e ensolarada província de playground.

A ilha do Atlântico central da Madeira possui uma série de resorts igualmente atraentes, situados em terrenos atraentes salpicados de flora subtropical colorida. Muitos desses hotéis comandam posições privilegiadas nos altos dos penhascos, onde, desnecessário dizer, as vistas do oceano são impressionantes.

E  não precisa viajar muito longe de Lisboa para desfrutar de uma escapadela de cinco estrelas. Além da capital estão vários resorts de férias de caráter excepcional, propriedades de hotéis de luxo - alguns com campos de golfe - que oferecem paz e isolamento para os turistas mais exigentes.

 

1 Hotel Martinhal Sagres Beach Family Resort




No Algarve, perto da cidade histórica de Sagres , o Martinhal Sagres Beach Resort Hotel define o destino de férias de luxo para famílias. Situado em terrenos bem cuidados com vista para a Praia do Martinhal , este aclamado resort foi cuidadosamente criado com as famílias em mente, e as crianças de todas as idades são recebidas de braços abertos. O ambiente de luxo é reforçado por acomodações verdadeiramente atraentes. Um impressionante portfólio de vilarejos, vilarejos e jardins independentes fica ao redor de uma atraente praça da vila ou com vista para um vale arborizado e o mar além. As coleções de casas oceânicas estão empoleiradas em uma posição elevada e desfrutam de uma bela perspectiva à beira-mar.

Com a família no seu coração, as instalações de lazer do Martinhal estão firmemente orientadas para manter os jovens ocupados, e há muitas coisas para fazer. Além das cinco piscinas do resort, os hóspedes têm uso exclusivo de um clube esportivo totalmente equipado; Quadras de tenis; e na praia, um fabuloso centro de esportes aquáticos. Enquanto isso, a boutique Finisterra Spa proporciona um tempo de espera gloriosamente indulgente para todos.

A gastronomia tradicional portuguesa é celebrada com entusiasmo no elegante restaurante As Dunas, à beira-mar da estância, onde a especialidade é marisco fresco. O moderno restaurante O Terraço também serve os hóspedes do resort, incluindo os hóspedes do Hotel Martinhal , de 5 estrelas , conhecido pelos seus aglomerados de casas de praia cubóides envoltos em madeira, concebidos como se tivessem nascido da natureza.

 

NAU SALGADOS PALACE Tudo incluído

 

A imponência de um palácio, o luxo de um serviço com cinco estrelas na lapela, a qualidade de um dos maiores centros de congressos da Península Ibérica, a exuberância de um certo tropicalismo, a magia da maresia, a pureza de um santuário natural, a sabedoria holística de um centro de tratamentos, a paz de um Spa como poucos no Algarve. Os substantivos estão alinhados no Salgados Palace. Imponência, luxo, qualidade, exuberância, magia, pureza, sabedoria, paz. Todos se conjugam harmoniosamente neste hotel NAU junto à Praia dos Salgados.
Um palácio para lazer e trabalho, com todas as facilidades, com eficiência de serviço e beleza nas vistas. O Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, adapta-se a qualquer tipo de estadia. Piscinas de grandes dimensões e look tropical, para quem chega de férias; um dos maiores centros de congressos do país, para quem vem em trabalho. Praia dos Salgados a dez passos, Albufeira a poucos minutos de carro.

No Verão, de Junho a Setembro, funciona em regime All Inclusive Premium – o novo conceito Salgados Summer Club para tornar as suas férias ainda mais completas e inesquecíveis.

Para mergulhos menos salgados, mas muito temperados, existem quatro piscinas redondas, de grande dimensão, que vistas de cima, parecem olhar-nos no fundo da retina. Transportam-nos para um paraíso tropical, cercado de palmeiras, sem precisarmos sair do lugar, deste lugar especial no sul de Portugal. No Verão podem fazer-se massagens numa tenda montada nos jardins, junto às piscinas, com o som das ondas do mar ao fundo. Ou tomar uma bebida no Sunset Bar enquanto o sol se põe para lá da Lagoa dos Salgados, em cima do Atlântico. Isso ou escolher entre um dos outros dois bares do hotel. Para acompanhar a bebida, as opções podem variar entre dois restaurantes: o à la carte Moonlight e o buffet All in One. Dá-se ênfase à gastronomia portuguesa, mas incluem-se sempre nos menus apontamentos internacionais, como os hambúrgueres, massas e pizzas.

 

 

3 VILA VITA Parc Resort & Spa

 

Situado no topo de um penhasco bordado com pinheiros, o VILA VITA Parc está situado em exuberantes jardins subtropicais, acima de um mar azul cintilante. Localizado perto do popular refúgio à beira-mar de Armação de Pêra, na costa sul do Algarve, o VILA VITA Parc mantém um ar de exclusividade, escondido acima das abordagens da cidade. As opções de acomodação aqui variam de quartos e suítes luminosos e arejados, repletos de uma assinatura de design refinado e clássico, e terraços relaxantes com vista para o mar, para villas arejadas e caiadas de branco, com piscinas privativas.

Ventilado por brisa suave do mar, o resort é um verdadeiro santuário, um oásis de luxo para os hóspedes mais exigentes. As comodidades de alto nível incluem uma série de piscinas com paisagismo, um campo de golfe de 9 buracos e o Vital Spa , onde pode relaxar sem esforço - o jacuzzi borbulhante é o paraíso. Os mais ativos podem sempre participar de uma aula de fitness ou de um treino de força, e para os jovens há o Annabelas Kids Park.

Um dos restaurantes mais aclamados de Portugal é o tribunal, o Ocean , com duas estrelas Michelin Dirigido pelo chef executivo austríaco Hans Neuner, este excelente local de refeições é conhecido pelo seu menu criativo, onde a ênfase está em produtos cuidadosamente seleccionados, escolhidos de acordo com a sua sazonalidade e identidade cultural. O jantar aqui é um deleite raro e memorável. Reservas são essenciais, e crianças de 12 anos ou mais são bem vindas.

 

4 Hotel em The Cliff Bay

 

Um dos melhores resorts da Madeira, o The Cliff Bay está situado em um promontório natural acima da capital da ilha, o Funchal . A partir desta posição privilegiada, o hotel comanda um fabuloso panorama do Oceano Atlântico, um cintilante manto de azul royal e o domínio de baleias, golfinhos e veleiros. Elegantemente decorado de acordo com a arquitetura local, o hotel está rodeado por jardins de abetos, repletos de palmeiras centenárias. Na primavera, os jardins cantam positivamente com cores. O design dos terraços combina a propriedade de cinco estrelas com a face do penhasco e permite aos hóspedes acesso direto ao mar. Amplos quartos, todos com varandas privadas, oferecem vistas para o mar ou para a terra e complementam os quartos e suites do piso superior, que enfrentam o Funchal e a baía - uma vista verdadeiramente inspiradora.

É muito fácil ficar fascinado pelo charme do Cliff Bay, ainda mais depois de aproveitar as instalações de lazer. Existem piscinas interiores e exteriores para descobrir e novidades como a área de solário e jacuzzi ao ar livre. Também pode se refrescar no mar quente e cristalino do píer privativo do hotel. De fato, por que não experimentar uma aula de mergulho grátis durante a sua estadia? Como condizente com um resort desta qualidade, o Cliff Bay Spa oferece um programa de bem-estar personalizado que oferece aos hóspedes uma experiência personalizada e atenciosa para mente, corpo e espírito.

Para os habitantes locais e turistas, outra atração imensamente atraente é o restaurante Il Gallo dOro . Este foi o primeiro restaurante da Madeira a ganhar uma estrela Michelin, mas tal é o domínio do chef francês Benoît Sinthon na cozinha, o restaurante agora detém dois dos elogios mais cobiçados. Todos os anos o Il Gallo dOro acolhe o prestigiado festival de comida gourmet Rota das Estrelas , por isso espere uma casa cheia se ficar durante este excitante evento culinário.

 

5 As Cascatas Golf Resort & Spa

 

Em Português, cascatas significa cascatas ou cachoeiras, e este elegante resort no Algarve é assim chamado por suas maravilhosas características aquáticas que decoram os jardins que cercam o hotel. Situado atrás da esplêndida cidade turística de Vilamoura, entre vários excelentes campos de golfe, o As Cascatas Golf Resort & Spa fica apenas a 30 minutos de carro de Faro , a capital regional do Algarve, e é uma escolha popular para famílias: os melhores parques infantis do hotel para crianças na costa sul. Outro sorteio fabuloso é o 7Seven Spa . Este é o maior spa de Portugal, com 14 salas de tratamento sozinha. Celebrado por seu circuito de hidroterapia e massagem aquática, o spa também oferece um menu de outros tratamentos e rituais incríveis, incluindo pacotes especiais de dois, três e cinco dias.

Ficar aqui é relaxar em acomodações de luxo configuradas como suítes de um, dois ou três quartos, além de uma suíte de quatro quartos com cozinha totalmente equipada. O resort é servido por pelo menos seis restaurantes que oferecem gastronomia portuguesa e internacional, incluindo cozinha italiana americana.

Há todos os tipos de coisas para fazer e em torno do resort, mas para muitos ficar aqui, é as opções de golfe que dirigem a imaginação. Existem seis layouts nas proximidades, um dos quais é apenas a cinco minutos a pé da recepção do hotel. Todos estão entre os melhores campos de golfe em Portugal , o que faz d

 

6 EPIC SANA Algarve Hotel

 

Com as suas linhas modernas e elegantes, uma decoração minimalista e uma atmosfera descolada, este hotel resort do Algarve, inteligentemente subtil, tem tudo a ver com instalações contemporâneas e tecnologia topo de gama. Drapeado ao longo das falésias acima da Praia da Falésia , o resort desfruta de um ambiente tranquilo que combina com o clima - este é um destino sério para relaxar. Apesar de oferecer 162 quartos, 24 suítes de jardim e 43 suítes de resort, o EPIC SANA Algarve Hotel exala uma qualidade exclusiva de estilo boutique. Grande parte da acomodação fica de frente para o oceano, proporcionando aos hóspedes uma vista encantadora através de um dossel de pinho guarda-chuva perfumado em direção a um horizonte azul-gelo. As varandas de madeira natural reforçam o apelo orgânico dos quartos. O sofisticado ambiente do Epic Sana é levado aos restaurantes e, em particular, ao gourmet Al Quimia.O chef Luis Mourão desenhou um menu sazonal que apresenta os melhores produtos portugueses utilizados para criar pratos que, apesar da sua modernidade, utilizam receitas tradicionais milenares. Al Quimia é um restaurante apenas para adultos, mas existem outros excelentes restaurantes dentro do resort para famílias.

Embarcar em um programa da Sayanna Retreat é motivo suficiente para ficar aqui. Uma equipe de assistentes de bem-estar pode personalizar todo um plano de bem-estar para os hóspedes que buscam o rejuvenescimento do corpo e da alma, desde a elaboração de um plano de refeições equilibrado e exercícios físicos até a realização de oficinas de ginástica, aulas de ioga e tratamentos de bem-estar. Ou pode enriquecer sua vida cotidiana apenas seguindo a trilha do topo do penhasco por algumas horas e engolindo o ar fresco do mar.

 

7 Conrad Algarve

 

Na Quinta do Lago , o destino de férias mais exclusivo do Algarve, o moderno Conrad Algarve está bem situado entre as belas vilas e os campos de golfe mundialmente famosos, pelos quais esta região do sul de Portugal é conhecida. Impressionante em tamanho e estatura e desfrutando de uma reputação de design contemporâneo, conforto e tecnologia, esta obra-prima de cinco estrelas possui 154 quartos e suítes, acomodação que inclui a impressionante Suíte Roof Garden, que possui uma piscina na sala ... sim no salão!

O hotel não fica de frente para o oceano. Está situado no interior, junto à elegante Quinta Shopping , um centro comercial repleto de artigos de design e cafés modernos. Este é o território do campo de golfe, e entre os layouts situados a uma curta distância do Conrad encontra-se o campeonato da Quinta do Lago Sul .

Toda a região é mantida em rigorosos padrões ambientais e é um paraíso para a vida selvagem. Mas também há dezenas de razões para não deixar o hotel. O sedutoramente opulento Conrad Spa é apenas um deles. Descrito frequentemente como o spa mais luxuoso e desejável em Portugal, os banhistas podem esperar que os seus objetivos individuais de tratamento e tratamento sejam satisfeitos de forma eficaz e extensiva. Outro é o sublime Gusto by Heinz Beck , o principal restaurante gourmet do hotel. Dirigido pelo chef Heinz Beck com estrela Michelin, o Gustos oferece um menu que celebra texturas e sabores do Mediterrâneo. O espaço de estilo escandinavo recebeu inúmeros eventos culinários e festivais Michelin e continua a ser um ponto alto gastronômico.

 

8 Hotel Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa

 

Um local amplo e gracioso, o Hotel Grande Real Santa Eulália Resort & Spa é tudo o que uma estância de férias deve ser. De frente para a linda Praia de Santa Eulália, uma banda de areia dourada perfeita emoldurada por uma pequena baía rasa, este é um destino que continua a atrair a imaginação de turistas e turistas. Centrada perto da animada cidade de Albufeira , Santa Eulália é um refúgio de férias ideal para famílias, onde muitas das actividades dos hóspedes são voltadas para os jovens (o Realito Kids Club é um covil colorido de diversão para crianças entre os 3 e os 12 anos). Afundado dentro do recinto são duas piscinas e uma piscina para bebês, e a praia oferece muitas opções emocionantes de esportes aquáticos.

A propriedade dispõe de 344 quartos, dos quais 29 são suítes e 155 suítes Resort totalmente equipadas. De acordo com a disposição ensolarada do resort, a célebre designer de interiores portuguesa Graça Viterbo é responsável pela decoração vibrante e contemporânea. Cinco restaurantes diferentes, cada um oferecendo um menu temático, são colocados ao redor do resort, todos embelezados com vista para o mar e um agradável ambiente ao ar livre. A proximidade da praia é um prazer óbvio para todos, mas se está procurando um pouco de R & R em uma atmosfera mais sofisticada, considere o Real Spa Therapy, uma instalação notável de saúde e bem-estar especializada em tratamentos de talassoterapia e massagens. Visitar o spa é uma maneira feliz de passar um tempo "eu" bem merecido.

Alojamento: Hotel Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa

9 Cascade Wellness & Lifestyle Resort

 

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort é considerado um dos melhores resorts de esportes e atividades do Algarve. Cascade, com sede em Lagos, é equipada com as melhores instalações de futebol do sul da Europa, com duas quadras aprovadas pela FIFA e comodidades de treinamento de ginástica de última geração. Ele também fornece uma Academia de Golfe Elite e duas quadras de tênis. Várias praias próximas, incluindo a pitoresca Praia do Camilo, oferecem oportunidades de esportes aquáticos repletos de diversão. Um estilo de vida mais saudável também pode ser praticado no próprio spa e retiro de bem-estar do hotel. Ou pode optar por não fazer absolutamente nada.

Forro da piscina exterior alongada é um regimento de espreguiçadeiras que são rapidamente abocanhados pelos hóspedes em antecipação de um dia longo e preguiçoso que exige um esforço mínimo. A sensação de espaço é reforçada por jardins de abetos que observam o Atlântico. Esta é a mesma vista dos quartos e suítes com temas variados para refletir os continentes explorados pelos navegadores portugueses durante a Era de Ouro dos Descobrimentos - Europa , Ásia , África ou América do Sul .

Uma dimensão deliciosa para a experiência de jantar é a cozinha do show no Restaurante Senses. Aqui, os hóspedes podem observar o processo criativo e técnico por trás de alguns dos pratos de assinatura do menu que, durante os meses de verão, são servidos em um atraente terraço externo. Outro restaurante, apropriadamente chamado de Moods, é o cenário perfeito para um almoço de frutos do mar e outras refeições leves.

 

10 Praia Del Rey Marriott Golf & Beach Resort

 

Combinando uma praia gloriosa e isolada, com um dos campos de golfe mais atraentes da Europa, o Praia DEl Rey Marriott & Beach Resort abraça a região central da Costa de Prata , a menos de uma hora de carro ao norte de Lisboa. O layout de 18 buracos, projetado pelo arquiteto de golfe americano Cabell B. Robinson, é uma mistura desafiadora de links à beira-mar e buracos em parques. O contraste entre as dunas de areia e os exuberantes fairways não se perde nos jogadores que precisam de um jogo preciso, especialmente quando uma brisa forte sopra do Atlântico.

O hotel - de estilo clássico e de dimensões palacianas - revela-se ao longo dos topos das falésias e sobre terrenos que correm sem problemas para os contornos do campo de golfe. Os 177 quartos e nove suítes, todos com terraços ou sacadas privativas, oferecem vistas para o mar ou para o campo de golfe. O resort também tem uma seleção de casas e apartamentos à beira-mar - ideal para estadias familiares.

Além do golfe, pode praticar o seu saque e vôlei na academia de tênis da Praia DEl, e o Clube Aventura do resort pode organizar várias atividades ao ar livre e outras coisas para fazer. Kalyan Spa é especializado em massagens esportivas e oferece um relaxante tratamento "Backswing - Hot Stones" para aliviar a tensão muscular, entre outros rituais de bem-estar. Uma excursão de turismo imperdível é uma visita à vizinha Óbidos, uma encantadora cidade montanhosa cercada por muros do século XIV e muitas vezes eleita o lugar mais bonito de Portugal para se visitar.

 

11 Sheraton Cascais Res

 

Se a paz e a reclusão são uma prioridade, o Sheraton Cascais Resort oferece. Este refúgio repousante, situado entre uma profusão de pinheiros mansos, é deliberadamente discreto e, no entanto, a propriedade fica apenas a uma curta distância de Cascais, que é uma popular viagem de um dia a partir de Lisboa , a cerca de 30 km de distância. Um ambiente refinado e sofisticado permeia o hotel, que oferece uma seleção de quartos e suítes. As refeições são tomadas no Glass Terrace, onde o cardápio erra em direção à cozinha portuguesa e mediterrânea. Este é também um local favorito para brunch para hóspedes e não residentes. Os clientes têm acesso a uma piscina exclusiva, e um clube infantil mantém as crianças ocupadas.

Os terrenos estão integrados na Quinta da Marinha , onde um campo de golfe aclamado internacionalmente abraça a costa. O resort oferece o sofisticado Serenity Spa, e a proximidade do oceano significa que os banhistas podem esperar uma variedade de tratamentos e terapias que utilizam as propriedades naturais de algas marinhas e sal marinho.

A área circundante presta-se a passeios turísticos gratificantes. Além de Cascais e do seu animado ambiente de férias, pode explorar o Parque Natural de Sintra-Cascaise o Cabo da Roca - o ponto mais ocidental do continente europeu - enquanto a Praia do Guincho é uma meca para praticantes de windsurf e kitesurf experientes.

 

12 Pestana Porto Santo Tudo Incluído

 

No Porto Santo, a ilha irmã mais pequena da Madeira, o Pestana Porto Santo, com tudo incluído, é a opção perfeita para famílias e grupos maiores que procuram uma base confortável e soberbamente mantida para relaxar e desfrutar de uma estadia sem preocupações. Os 275 quartos incluem quartos duplos, suítes, apartamentos com quitinetes e villas de estilo mediterrâneo com piscinas privativas, todas decoradas em tons marítimos suaves. O hotel está virado para a praia ensolarada do Porto Santo, um tapete de nove quilómetros de areia dourada, único no arquipélago. Duas grandes piscinas de estilo livre, além de uma piscina infantil separada, satisfazem aqueles que preferem ficar no resort, e outra piscina coberta com vários jatos de água ancoram a boutique Magic Spa .

Com dois restaurantes buffet e quatro restaurantes temáticos para escolher, os hóspedes são livres para jantar de acordo com sua própria programação. À noite, o restaurante Mares, do resort, oferece culinária grelhada, e a culinária é deliciosamente internacional.

Porto Santo é um destino idílico e permanece bem sob o radar do turismo de massa. Facilmente acedido por mar e ar da vizinha Madeira, o esforço de chegar até aqui recompensa os visitantes com uma paisagem fascinante de antigos picos vulcânicos e atracções como a Casa de Colombo, a casa onde viveu Cristóvão Colombo . Os entusiastas do ar livre podem explorar a pé, de bicicleta ou a cavalo, enquanto admiram um ambiente natural intocada.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal