A cidade portuguesa fica apenas a atrás de Budapeste, na Hungria, por apenas três mil votos, 



Mais de meio milhão de votaram em seus melhores destinos europeus para a décima edição da competição este ano. Aqui está a sua classificação dos destinos europeus mais modernos de 2019.




Se está ansioso para uma pausa na cidade , uma escapadela romântica , uma família ou férias na praia , uma viagem cultural ou gastronômica , sozinho ou com amigos , será mimado pela escolha. Precisa de mais inspiração? Descubra dezenas de outros temas , como os mais belos mercados de Natal e praias da Europa.

Para veres a lista completa dos locais clica no link 

Braga, Portugal

 
Braga tem atraído viajantes de todo o mundo há milhares de anos. Braga (1 hora decomboio do Porto ) é espumante, charmosa e cheia de vida. A cidade oferece o melhor de Portugal num ambiente acolhedor e caloroso.

 

Passeie pelas ruas comerciais e maravilhe-se com a beleza da sua catedral gótica. Faça uma pausa romântica no Jardim de Santa Bárbara ou caminhe até o topo do Bom Jesus do Monte . Até o céu não parece ser um limite para Braga e seus habitantes. Quer seja crente ou não, o Santuário de Nossa Senhora do Sameiro é incrivelmente belo e inspirador.

 

Shopaholic? Não tem problema, Braga oferece uma experiência única com uma mistura de lojas tradicionais, jovens lojas de grife e shopping centers. Quer se mover, dançar, rir e compartilhar momentos inesquecíveis? Braga oferece eventos de alta qualidade ao longo do ano. Mais? A maior Noite Branca na Europa acontece em Braga, com dezenas de concertos de rua. Braga é feita para amantes, aventureiros, gourmets, aficionados por história e para aqueles que buscam novas tendências e experiências. Abra os olhos, a beleza está ao seu redor!