A cidade portuguesa fica apenas a atrás de Budapeste, na Hungria, por apenas três mil votos, 

Mais de meio milhão de votaram em seus melhores destinos europeus para a décima edição da competição este ano. Aqui está a sua classificação dos destinos europeus mais modernos de 2019.

 

Se está ansioso para uma pausa na cidade , uma escapadela romântica , uma família ou férias na praia , uma viagem cultural ou gastronômica , sozinho ou com amigos , será mimado pela escolha. Precisa de mais inspiração? Descubra dezenas de outros temas , como os mais belos mercados de Natal e praias da Europa.




1. Budapeste, Hungria

 
Milhares de pessoas de todo o mundo votaram em Budapeste como o melhor destino europeu para 2019A capital da Hungria é o número um em sua lista de viagens.

 

O cenário da cidade é impressionante, com um rico patrimônio arquitetônico e histórico: oferece uma combinação inigualável de cultura, florescendo a gastronomia e as vantagens das águas termais e dos pontos turísticos do patrimônio mundial. A pérola do Danúbio não é apenas o melhor destino europeu, é também uma das cidades mais bonitas e seguras do mundo. Budapeste oferece a elegância de Paris , a herança arquitetônica de Viena , o charme do Porto , o estilo de vida gentil de Estocolmo .

 

Junte-se aos amantes de Budapeste e reserve o seu voo , acomodação e melhores excursões em Budapeste , como um Cruzeiro do Danúbio, uma visita ao Castelo de Buda ou um tour alternativo a pé em Buda de Buda e Peste e desfrute da sua estadia no melhor destino da Europa! Uma palavra de conselho: sua conta do Instagram está em risco de explodir se compartilhar todas as fotos que vai tirar!

 

2. Braga, Portugal

 
Braga tem atraído viajantes de todo o mundo há milhares de anos. Braga (1 hora decomboio do Porto ) é espumante, charmosa e cheia de vida. A cidade oferece o melhor de Portugal num ambiente acolhedor e caloroso.

 

Passeie pelas ruas comerciais e maravilhe-se com a beleza da sua catedral gótica. Faça uma pausa romântica no Jardim de Santa Bárbara ou caminhe até o topo do Bom Jesus do Monte . Até o céu não parece ser um limite para Braga e seus habitantes. Quer seja crente ou não, o Santuário de Nossa Senhora do Sameiro é incrivelmente belo e inspirador.

 

Shopaholic? Não tem problema, Braga oferece uma experiência única com uma mistura de lojas tradicionais, jovens lojas de grife e shopping centers. Quer se mover, dançar, rir e compartilhar momentos inesquecíveis? Braga oferece eventos de alta qualidade ao longo do ano. Mais? A maior Noite Branca na Europa acontece em Braga, com dezenas de concertos de rua. Braga é feita para amantes, aventureiros, gourmets, aficionados por história e para aqueles que buscam novas tendências e experiências. Abra os olhos, a beleza está ao seu redor! 

 

3. Monte Isola, Itália

 
Monte Isola é provavelmente um dos destinos mais bonitos da Itália . Localizado no Lago Iseo, a apenas 2 horas de Milão , o Monte Isola oferece o melhor da Lombardia em poucos quilômetros quadrados. Esta grande montanha emergindo no meio de um belo lago é o paraíso na terra . O Monte Isola há muito tempo que bane carros e foi galardoado com o " EDEN - European Destination of Excellence " pela Comissão Europeia pelo seu compromisso com o turismo sustentável e a manutenção da produção local. 

 

Monte Isola seduz viajantes de todo o mundo; inspirou grandes artistas como Cristo, que escolheu a ilha para uma de suas instalações artísticas mais impressionantes. Monte Isola seduz famílias, amantes, caminhantes , quem quer relaxar, sentir autenticidade, calor humano e respeito pela natureza . Descubra artesanato local, redes de pesca, produtos locais, como salame, peixe em óleo, aspargos selvagens, azeite extra-virgem, sardinha seca ao sol, tomates frescos, rúcula ou bolores e poleiros. Monte Isola é também um paraíso para os gourmets . Tal como os vinhos de Franciacorta, é sedutor, brilhante e incomparável. 

 

Reserve seus bilhetes de avião para Milão ou Bergamo, bem como os seus bilhetes de comboio para Brescia, em seguida, tomar um comboio ou autocarro para Iseo.  Vai chegar ao Monte Isola de barco  notou que o Monte Isola é uma ilha?. Há travessias dia e noite. Reserve o seu  alojamento ao melhor preço  e suas melhores excursões na Lombardia . 

 

4. Metz, França

 
Se quiser descobrir um dos destinos mais badalados da França, Metz é definitivamente o lugar certo! A cidade atrai artistas e viajantes de todo o mundo. Jovens designers, investidores, empresas iniciantes, se estabeleceram em Metz por anos. Grandes instituições culturais como o Centro Pompidou e criadores renomados como Philippe Starck decidiram lançar seus projetos na cidade. 

 

Situado no nordeste da França e a apenas 82 minutos de comboio de Paris , Metz é a cidade de tamanho perfeito para uma pequena pausa . Sua combinação de ruas comerciais animadas e passeios ribeirinhos a torna ideal para pedestres, ciclistas e pessoas que procuram diversão e relaxamento . Os parques e jardins para toda a família fazem parte do estilo de vida da cidade, tal como os animados terraços, cafés e bares. Boa comida de qualidade é fácil de encontrar. O Mercado Coberto, confeitarias administradas por chefs confeiteiros premiados e muitos restaurantes servem iguarias locais e internacionais para todos os orçamentos.

 

5. Poznan, Polônia

 
A Polônia é um dos destinos turísticos mais badalados a não perder este ano.  gosta de história, castelos? PoznaÅ„ é feita para com a sua incrível prefeitura de estilo renascentista, seu imenso castelo medieval ou as fachadas coloridas de Stary Rynek (a antiga praça do mercado).

 

Gosta de compras e arte? "Stary Browar" (Antiga Cervejaria) é um dos mais bonitos centros comerciais do mundo, além de ser um centro de arte de negócios.  Gastronomia é sua fraqueza? Descubra centenas de restaurantes recomendados pelos mais prestigiados guias culinários. Precisa de mais? PoznaÅ„ é uma das cidades mais verdes da Polónia, que muitos ciclistas e peões desfrutam principalmente no verão. PoznaÅ„ também hospeda eventos incríveis como o "Ethno Port", um dos melhores festivais de música do mundo.

 

Procurando por uma viagem romântica ou em família? Recomendamos o mercado de Natal de PoznaÅ„entre os mais belos da Europa. Não perca o festival de esculturas de gelo , o único do gênero na Europa.

 

6. Málaga, Espanha

 
Esqueça Barcelona e Madrid este ano e vá para Málaga ! Passeie pelos becos do antigo centro histórico, encha os pulmões com ar fresco do mar no cais , faça compras na marinha ou saboreie um coquetel no terraço de um bar badalado. Para uma vista panorâmica da cidade, pegue a Grande-Roue ou suba até o topo do Castelo de Gibralfaro para ter uma visão de 360 graus de uma das mais belas cidades da Europa. Mime-se com um dia de emoções no " Caminito del Rey ", uma das mais belas atracções naturais da província de Málaga. Finalmente, aproveite um momento de pura felicidade em um dos  Málagamagníficos hammams .

 

Málaga é um destino único na Europa e uma mistura de moderno e tradicional. A cidade combina lazer, turismo, praia, gastronomia e compras, juntamente com negócios e extensas ofertas culturais e eventos de reconhecimento mundial.

7. Genebra, Suíça

 
O classificou entre os destinos mais populares para visitar em 2019. Genebra é surpreendente, espumante e perfeito para uma pausa na cidade, para os amantes de compras, cultura e natureza.

 

Genebra oferece uma miscelânea de experiências imperdíveis em um ambiente natural único. Das margens do maior lago da Europa Ocidental em apenas uma hora, encontre-se no sopé do Monte Branco, o pico mais alto do continente. Sente-se como esquiar de manhã e fazer compras à tarde ? Sem problemas! Tudo é possível aqui!

 

Com suas vistas de tirar o fôlego, Genebra vai surpreender e outra vez! Desde a famosa Jet dEau, água jorrando 140 metros acima do Lago de Genebra, até a pitoresca paisagem campestre e seuscaminhos de vinhedos , desfrute de um encanto pela sua paisagem diversificada e encantadora.

 

Quer se trate de uma viagem ao coração do lendário local de nascimento da alta relojoaria, saboreando as delícias de jantar nos melhores restaurantes ou absorvendo o burburinho do bairro internacional, Genebra tem tudo! Não deixe de viver uma ótima experiência em Genebra! 

 

8. Cavtat, Croácia

 
A Croácia tem que ser um dos países mais bonitos do mundo e Cavtat , localizado na costa do Adriático, é uma verdadeira jóia. De tirar o fôlego esplêndido , esta pequena cidade fica a apenas 20 quilômetros de Dubrovnik . Cavtat irá seduzi-lo com a beleza das suas paisagens, mas também a riqueza do seu património cultural e histórico … e a sua gastronomia ! 

 

Lugares como Cavtat oferecendo tanto aos visitantes são bastante raros. Seu cenário, a rica herança cultural e histórica, juntamente com a gama de serviços oferecidos aos turistas, atendem às demandas dos turistas atuais, tornando-se um dos destinos mais atraentes da costa do Adriático .

 

Cavtat atende a todos os tipos de viajantes. Pode caminhar, fazer um passeio de bicicleta, andar a cavalo ou praticar esportes aquáticos. Cavtat é também a escolha ideal para umas férias em família para aproveitar o sol ou para umas férias activas. Venha recarregar suas baterias em Cavtat, um dos destinos mais bonitos da Europa .

 

9. Bratislava, Eslováquia

 
A capital da Eslováquia deve estar na sua lista de viagens. Bratislava é uma cidade moderna no Danúbio, onde a história secular combina com um presente emocionante. Não é apenas a acessibilidade de Bratislava e a proximidade com outras capitais que atraem visitantes para a capital da Eslováquia. Se está procurando uma pausa na cidade cheia de cultura , culinária excepcional, experiências exclusivas e atmosfera única, Bratislava é o lugar para estar .

 

O triângulo dominante - o Castelo de Bratislava, a torre UFO e a Catedral de St Martin - oferece uma combinação de espetaculares vistas panorâmicas sobre a cidade, maravilhosas experiências culinárias, juntamente com lembranças da rica história de coroação da cidade.

 

10. Sainte-Maxime, França

 
Sainte-Maxime é um dos seus destinos favoritos na Europa. É um refúgio de paz, um destino perfeito para umas férias com a família ou os amantes . Localizado entre a Provença e a Riviera Francesa , este destino é autêntico, caloroso e acolhedor.

 

Sainte-Maxime é conhecida mundialmente pela beleza de suas paisagens, suas águas azul-turquesa e suas infinitas praias. É popular entre os viajantes de todo o mundo pela sua autêntica alma provençal. Se  quer viver novas experiências, conhecer novas pessoas, descobrir novos sabores, Sainte-Maxime é definitivamente o lugar para ti.

 

Desfrute de um delicioso pedaço de pão coberto com azeite extra virgem local e um copo de rosé em um terraço ensolarado. Sainte-Maxime oferece o melhor da Provença, a Riviera Francesa e até mesmo algumas paisagens da Córsega com "La Pointe des Sardinaux", um lugar imperdível conhecido como "Little Corsica".

 

Quer manter memórias por toda a vida? Go parasailing (que sensação, que vista das rochas vermelhas de Esterel!) Termine o dia com um jogo de petanca , o derradeiro esporte provençal, relaxe, converse, ria, faça amigos… Sainte-Maxime é um dos tipos, tudo para ti.

 

11. Dinant, Bélgica

 
A Dinant está se tornando a rainha do Instagram , um dos destinos mais badalados da Europa . Esta encantadora cidade localizada no sul da Bélgica não tem nada a invejar a outros destinos turísticos belgas, como a sublime cidade de Bruges ou a vibrante e vibrante cidade de Antuérpia .

 

Assim que chegar a Dinant, o panorama irá cativá-lo : o rio Meuse e as rochas emolduram este belo cartão postal. Visite a igreja colegial, chegue ao topo da Dinant por funicular e descubra a Citadel , uma fortaleza que oferece vistas magníficas do Rio Meuse e um dos mais belos vales da Europa. Desfrute de mexilhões e batatas fritas na Croisette e não perca o " Leffe Blonde ". Esta famosa cerveja é de fato produzida aqui pelos monges da Abadia de Nossa Senhora de Leffe, a poucas centenas de metros de Dinant.

 

Dinant é também uma cidade de aventura, gastronomia e história . Visite a casa do inventor do saxofone, Adolphe Saxe, que nasceu aqui e vai perceber o quanto Dinant influenciou a história da música e do jazz. Para uma experiência completa, caminhe pela porta de uma padaria e compre um "Couque de Dinant" . Este bolinho de mel incrível é tão duro como a madeira e não vai caber em qualquer xícara de café, mas seu sabor é incomparável! Estes biscoitos representam lugares emblemáticos da cidade ou motivos como javalis, peixes, flores, paisagens ... Forte aposta que não conseguirá terminar o biscoitoaté o final da sua cidade em Dinant! Falando de apostas, a Dinant também tem um novo Casino. De qualquer forma, não se esqueça de deixar a cidade mais rica com lembranças adoráveis. No verão, mime-se com frissons nas costas com um passeio de caiaque pelo rio Lesse e surpreenda-se com uma vista magnífica do castelo de Walzin enquanto desce um dos rios mais belos da Bélgica.

 

12. Atenas, Grécia

 
Sol, gastronomia, cultura, vida noturna, monumentos, o mar, um céu azul… Bem-vindo a Atenas, um dos melhores destinos da Europa! Atenas está no top 15 destinos todos os anos e durante todo o ano atrai viajantes europeus em busca de suas raízes, mas também viajantes de todo o mundo.

 

A cidade é histórica e é o berço da filosofia européia. Atenas é rica em história e focada na modernidade e nas questões culturais e econômicas do futuro. Os viajantes adoram sua arquitetura, o bairro de Plaka, monumentos, gastronomia, lojas da moda, mas também sua vida noturna; sua proximidade com o mar (a 15 minutos do centro) o torna muito atraente também. Uma cidade de paradoxos e grandes contrastes, no país que primeiro inventou a cortesia e generosidade para com as pessoas que estão longe de sua casa.

 

A maioria dos viajantes aprecia os habitantes de Atenas que compartilham, de coração na mão, seus tesouros gastronômicos e turísticos. 

 

13. Kotor, Montenegro

 
Kotor é definitivamente o destino mais badalado da Europa . Kotor é autêntico, encantador, de tirar o fôlego. A cidade é perfeita para uma estadia relaxante, para gourmets, para os amantes, mas também para os fãs de caminhadas, história, cultura .

 

Kotor é o destino perfeito para pessoas que procuram autenticidade e novas experiências . Visite as fortificações da Cidade Velha, caminhe até os topos de Kotor ou explore a Baía de Kotor "Boka Kotorska", uma das mais belas baías da Europa .

 

Kotor é uma excelente opção de férias para aqueles que não conseguem decidir se querem passar férias activas ou relaxantes ou descobrir património, cultura e história, férias em família ou uma viagem romântica. Kotor é adequado para todos . Este ano, esqueça as grandes capitais e relaxe em Kotor, um dos destinos mais bonitos da Europa.

 

Reserve seus voos e acomodações com o melhor preço, bem como seus passeios e atividades em Kotor , como um passeio de barco para descobrir "Nossa Senhora das Rochas" e nadar na caverna azul.

 

14. Riga, Letônia

 
Mais elegante do que nunca, Riga faz parte da sua lista de viagens novamente este ano. Riga é um destino perfeito para descobrir novos horizontes. Riga oferece uma mistura inédita de arquitetura, história, modernidade, cafés e restaurantes modernos , ruas comerciais que oferecem produtos tradicionais e produtos de designers locais.

 

Riga é uma cidade acolhedora e dinâmica, um destino colorido e cintilante . Esta é a cidade que tem que visitar este ano, se quiser ficar louco no Instagram . Riga é também uma cidade perfeita para gourmets ou entusiastas de arquitetura. Seu antigo centro histórico é repleto de restaurantes tradicionais ou cozinha de fusão .

 

Riga é perfeita para os amantes, amigos, solteiros, fãs de história ou apenas para pessoas que querem relaxar e se sentir bem. Riga é cortada para tratamentos de spa e procedimentos de beleza e pode fazer isso no centro. Quando em Riga, um banho tradicional letão é uma obrigação!

 

 

15. Florença, Itália

 
Florença é incomparável: sua beleza, luz e atmosfera vão seduzir a todos. Florença há séculos inspira os maiores artistas que revolucionaram o mundo da arte. A cidade viu o nascimento das maiores obras-primas já produzidas pela humanidade. Sua arquitetura é imensamente rica e seus museus, esculturas e pinturas são conhecidos mundialmente .

 

Florença é uma cidade com raízes e asas , uma cidade que está na vanguarda do desenvolvimento e criação sustentável. Florence também está muito preocupada com o futuro, o meio ambiente e as principais questões relacionadas às mudanças sociais e ambientais.

 

Descubra Florença, suas colinas verdejantes e as incríveis vistas que elas oferecem. As famílias mais ricas, como os Medici, fizeram de Florença a capital mundial da arte e deixaram a cidade como um legado inestimável. Esses tesouros esperam por em um dos melhores destinos da Europa.