Porto vai ter a maior vila de natal de portugal com pista de gelo e muito mais

Porto vai ter a maior vila de natal de portugal com pista de gelo e muito mais

Porto Christmas Village está a chegar a vila Natal com pista de gelo Alfândega do Porto recebe no final de novembro a Porto Christmas Village, o primeiro espaço indoor de animação natalícia da cidade. Frio e chuva não vão entrar, só mesmo quem se quiser divertir nas várias atividades e comprar prendas de Natal no mercado. 

Este ano, o Porto começa a celebrar o Natal mais cedo e, para isso, vai contar com a primeira vila natalícia num espaço coberto. A Alfândega do Porto abre portas ao evento, entre os dias 24 de Novembro e 30 de Dezembro, que promete atracções para miúdos e graúdos.

O Natal no Porto vai começar mais cedo este ano, com a inauguração, a 24 de novembro, da Porto Christmas Village. Será o primeiro espaço de animação interior na cidade dedicado à quadra natalícia e funcionará na Alfândega do Porto.

Até 30 de dezembro, o Porto Christmas Village promete deliciar toda a família, com experiências para todas as idades. Para os crescidos haverá um mercado de natal com artigos portugueses, um bar de vinhos e uma zona de restauração com sabores da época. E para as crianças foi preparada uma fábrica de brinquedos, workshops, uma pista de gelo e ainda um trenó repleto de boas surpresas.

O Porto Christmas Village vai também incluir um espaço de jogos invulgares, onde os visitantes poderão fazer a sua primeira experiência em realidade virtual.

O evento estará aberto entre as 15 e as 20,30 horas de segunda a quinta-feira e das 11 às 22 horas ao fim de semana. No dia 24 de dezembro, o horário será reduzido (das 11 às 15 horas) e no dia 25 o espaço estará encerrando.

O preço da entrada é de cinco euros para adultos e de três euros e meio para crianças, estando disponível um pacote familiar de 15 euros. À segunda-feira as crianças não pagam, e de segunda a quinta a entrada é livre a partir das 19 horas. 







O que visitar e conhecer em Portugal

Os 10 melhores locais para visitar em Setúbal

Os 10 melhores locais para visitar em Setúbal

Museu do Trabalho Michel Giacometti A origem do Museu do Trabalho Michel Giacometti está na coleção etnográfica reunida em 1975 por alunos/as do Serviço Cívico Estudantil, no âmbito do plano de Trabalho e Cultura, sob a supervisão de Michel Giacometti e apresentada no então denominado M...
As 12 melhores coisas para fazer e visitar em Viana do Castelo

As 12 melhores coisas para fazer e visitar em Viana do Castelo

Castelo de Mono Castelo medieval dos alvoresO Castelo de Monção, no Minho, localiza-se na freguesia, vila e concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, em Portugal. Descrição sumária: Castelo medieval dos alvores da nacionalidade cuja fundação se desconhece mas que ter&aacu...
Os 9 melhores pontos turisticos para visitar em Praias

Os 9 melhores pontos turisticos para visitar em Praias

Praia dos Belgas em PENICHEcom múltiplos picos numa praia muito extensa e onde ainda se pode surfar com pouco crowd.Aqui as ondas tem bastante power e pode por vezes dar grandes tubos quando está clássico. Maré – todasSwell – norteVento – leste e suduesteNível de dificuldade ...
Os 15 melhores sitios para visitar em Vila do Conde

Os 15 melhores sitios para visitar em Vila do Conde

Museu de Vila do CondeEm 1979, na Casa de S. Sebastião, atual Centro de Memória, é criada uma exposição, com peças cedidas temporariamente, potenciadora da coleção do Museu de Vila do Conde, nomeadamente no que se refere à musealização da Construção Naval de ...