Porto vai ter a maior vila de natal de portugal com pista de gelo e muito mais


Porto Christmas Village está a chegar a vila Natal com pista de gelo Alfândega do Porto recebe no final de novembro a Porto Christmas Village, o primeiro espaço indoor de animação natalícia da cidade. Frio e chuva não vão entrar, só mesmo quem se quiser divertir nas várias atividades e comprar prendas de Natal no mercado. 

Este ano, o Porto começa a celebrar o Natal mais cedo e, para isso, vai contar com a primeira vila natalícia num espaço coberto. A Alfândega do Porto abre portas ao evento, entre os dias 24 de Novembro e 30 de Dezembro, que promete atracções para miúdos e graúdos.

O Natal no Porto vai começar mais cedo este ano, com a inauguração, a 24 de novembro, da Porto Christmas Village. Será o primeiro espaço de animação interior na cidade dedicado à quadra natalícia e funcionará na Alfândega do Porto.

Até 30 de dezembro, o Porto Christmas Village promete deliciar toda a família, com experiências para todas as idades. Para os crescidos haverá um mercado de natal com artigos portugueses, um bar de vinhos e uma zona de restauração com sabores da época. E para as crianças foi preparada uma fábrica de brinquedos, workshops, uma pista de gelo e ainda um trenó repleto de boas surpresas.

O Porto Christmas Village vai também incluir um espaço de jogos invulgares, onde os visitantes poderão fazer a sua primeira experiência em realidade virtual.

O evento estará aberto entre as 15 e as 20,30 horas de segunda a quinta-feira e das 11 às 22 horas ao fim de semana. No dia 24 de dezembro, o horário será reduzido (das 11 às 15 horas) e no dia 25 o espaço estará encerrando.

O preço da entrada é de cinco euros para adultos e de três euros e meio para crianças, estando disponível um pacote familiar de 15 euros. À segunda-feira as crianças não pagam, e de segunda a quinta a entrada é livre a partir das 19 horas. 

  • Porto vai ter a maior vila de natal de portugal com pista de gelo e muito mais


Outros Artigos Populares no Blogue