Maravilha do Algarve as praias de Albufeira


Portugal é uma das melhores opções para desfrutar de umas férias que garantam bom tempo, belas praias e boa atmosfera a preços acessíveis a qualquer pessoa.

 
Se sua proximidade com Espanha e nos faz lembrar de muitas maneiras ao nosso país, isso não é difícil de imaginar como é a fronteira entre nossas praias saladísima e encantadora região da Andaluzia de Albufeira , no Algarve Português.

Estas são algumas das suas melhores praias , por isso tome nota e já estabeleça o seu percurso pela área.

 

Galé : Na verdade, tem duas praias separadas por um penhasco que dá acesso a qualquer uma delas. Para a direita é a maior praia, com todos os tipos de amenidades, serviços e desportos aquáticos, enquanto que à esquerda você vai encontrar mais falésias com belas praias, como Lourenço, Balbina, ou Evaristo Duarte, por exemplo.

Falésia : É uma bela baía em forma de lua crescente, especialmente encantadora graças à sua aparência um pouco selvagem, onde um ambiente de montanhas rochosas circunda a areia branca que a compõe.


Praia dos Pescadores : Situa-se no centro de Albufeira e é assim conhecida pelos barcos de pesca que abundam sempre nas finas areias douradas da praia.

Praia do Castelo : Rodeada por falésias altas e imponentes, esta praia de areia fina e águas azul-turquesa é ideal para um dia de sol e relaxamento na praia, sem abrir mão da boa atmosfera.

Vilamoura : Um semi - Praia urbana, é que, embora uma parte é adjacente a uma outra área construída até área é uma boa caminhada lo. De qualquer forma, a sua areia fina e macia não parece muito com a quantidade de toalhas todos os dias encher a sua superfície durante os meses de verão.

Praia da Oura : Um dos mais popular, visitado por turistas que querem praias muito completas com boas características naturais, ambiente excelente, com bons serviços e menos ruído e superlotação nas praias do centro.

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal