MIRADOURO DE SANTA CATARINA


O por do sol lá é fantástico. Em belos dias de sol rola música, muitos jovens aproveitando a vista, tomando cerveja e aproveita a vista que é linda. Se você que fumar um, lá é o local. Se não fuma, melhor nem ir.

A vista é fenomenal: o Rio Tejo, a bela ponte, a estátua do Cristo na outra margem do rio, várias construções lisboetas O Miradouro Santa Catarina está muito bem localizado próximo da praça Camões no Bairro Alto

O Miradouro de Sta Catarina também conhecido como o Miradouro do Adamastor, por causa da Estátua deste, oferece uma vista fantástica sobre Lisboa e o Rio Tejo. Mesmo em frente ao Museu da Farmácia com grandes árvores à sombra das quais se pode observar a fantástica vista. Possui um quiosque de um lado e um restaurante do outro onde se pode beber algo e/ou tomar una refeição. Vale a pena conhecer. 

Este miradouro, localizado no Bairro Alto, é um excelente ponto de observação da cidade, do Tejo e do famoso por do sol. 
Há um quiosque que vende bebidas e o local fica cheio de jovens na hora do por do sol. 
Para um maior conforto, escolhemos o Bar/Restaurante Noobai

Oferece uma panorâmica fabulosa para a colina do Castelo e baixa lisboeta

Durante décadas, era aqui que muitos lisboetas ficavam "a ver navios". Hoje o espaço enche-se de jovens de várias tribos, que se juntam na esplanada de um quiosque e nos degraus colocados durante uma requalificação em 2013.

Lisboa possui muitos mirantes. O Miradouro de Santa Catarina é um deles que oferece o melhor por do sol da cidade de lisboa

Mapa onde fica o miradouro de santa catarina no bairro alto 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal