Hotel português entre os 20 melhores do mundo


É um lugar mágico, a menos de uma hora de Lisboa onde se respira natureza e luxo. Com uma vasta lista de prémios, o hotel Areias do Seixo, no Centro de Portugal, acaba de ser reconhecido como um dos 20 melhores do mundo. 

Este hotel dotado de uma simplicidade exótica, com requinte encantador.
14 quartos diferentes, repletos de encanto, proporcionam momentos inspiradores.
A transparência da cozinha do restaurante aliada à qualidade das matérias-primas de origem biológica proporcionam sabores de excelência.
Um dos melhores destinos a dois!



Do melhor que poderá haver. Quartos muito simpáticos, localização e espaços comuns muito atractivos. Vale a pena passar por aqui e... voltar. 

É de facto um espaço diferente, nomeadamente no que respeita ao conceito de hotel. Já tive oportunidade de ficar alojado em hotéis de categorias superiores quer em Portugal, quer no estrangeiro e o Areias do Seixo é na realidade espectacular. Decoração fantástica, conforto supremo, colaboradores 100% disponíveis e de uma cordialidade extrema, sem serem inoportunos. Espaço ideal para descansar e passar bons momentos com quem amamos. 

Este hotel é uma redoma de tranquilidade, uma parêntese de serenidade.
O ambiente acolhedor do quarto com música ambiente, os detalhes pensados ao pormenor, a delicadeza dos funcionários, as iguarias requintadas proporcionam uma estadia inesquecível e relaxante.


onde fica o hotel areias do seixo Endereço: Areias Do Seixo, Povoa de Penafirme, 2560-046 A dos Cunhados, Portugal 
Telefone: +351 261 936340 
Website: areiasdoseixo.com 



Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal